AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RELACIONAMENTO TÓXICO

BBB 23: Tadeu Schmidt surpreende com declaração a participantes: "Nem de brincadeira"

Tadeu Schmidt alertou os brothers do BBB 23 sobre os rumos do relacionamento de Gabriel e Bruna

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt alertou os participantes sobre os rumos do relacionamento de Bruna e Gabriel - Foto: Reprodução/Globoplay
Tadeu Schmidt alertou os participantes sobre os rumos do relacionamento de Bruna e Gabriel - Foto: Reprodução/Globoplay

Tadeu Schmidt surpreendeu o público e a casa do BBB 23 ao fazer uma declaração sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel. A atitude do apresentador foi inédita na história do Big Brother Brasil. Ele entrou ao vivo para conversar com os confinados na noite do último domingo (22) e fez um alerta sobre os rumos da relação dos participantes. "Nem de brincadeira", disparou ele.

"Não é um diálogo, não é para vocês responderem nada, é um toque. Deixa eu falar algumas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna", afirmou.

"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disparou, fazendo uma reflexão. “Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora percebe quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", completou.

Depois, ele falou a respeito de uma conversa entre Bruna e Gabriel. "Olha esse diálogo que aconteceu ontem... Bruna falando: 'eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'mas já, já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira, nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, alertou o apresentador do reality show.

Vale lembrar que, antes da declaração de Schmidt, a edição exibiu algumas imagens do casal com diversas trocas de farpas entre eles.

O recado deixou Bruna e Gabriel visivelmente abalados, tanto que o modelo chamou a atriz para conversar logo em seguida e perguntou se ela o achava tóxico. A loira respondeu que não e, então, ele pediu para que ela deixasse isso claro.

Com a situação inédita, diversos internautas reagiram nas redes sociais, dividindo opiniões. Houve quem afirmasse que Tadeu interferiu no jogo e também quem aprovasse a intervenção para que algo pior não acontecesse. Veja:

Qual dupla você quer que vá para o quarto secreto?

  • Gustavo e Key
  • Amanda e Fred Nicácio