AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Soltou o verbo!

BBB 23: Um mês confinada, Key Alves já revelou muito sobre sua vida pessoal; relembre

Key Alves já expôs questões da sua intimidade e curiosidades sobre sua vida

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves contou um medo inusitado aos brothers - Reprodução/TV Globo
Key Alves contou um medo inusitado aos brothers - Reprodução/TV Globo

Uma das participantes mais comentadas do BBB 23, Key Alves já revelou muito sobre sua vida pessoal no programa. Em apenas um mês confinada, a sister já contou seus medos, segredos e até intimidade para os demais brothers.

Uma das primeiras revelações de Key Alves foi sobre seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A jogadora de vôlei mais seguida do mundo disse como coordena este trabalho com o de atleta e ainda revelou quanto fatura com as fotos.

Estas foram outras fofocas da vida pessoal da atelta, contadas pela própria:

MEDO DE MICHAEL JACKSON

A morena disse ter medo de Michael Jackson, cantor estadunidense falecido em 2009. Em um episódio, ela afirmou ter visto o Rei do Pop no espelho da casa mais vigiada do Brasil, virando motivo de piada entre os confinados e, até mesmo, de Tadeu Schmidt.

FICADA PRÉ ACIDENTE

Outra revelação da sister que chocou seus companheiros foi o fato dela ter estado com Rodrigo Mussi na noite que ele sofreu um acidente de carro em São Paulo, ficando internado por 29 dias.

Key Alves revelou que só queria transar com o ex-BBB na ocasião, mas acabou até fazendo uma tatuagem em sua homenagem após o acidente. Do lado de fora, Mussi disse que eles só se viram uma vez, e que não estava torcendo para a atleta no programa.

ASSASSINATO DE LEANDRO LO

A jogadora de vôlei ainda contou que esteve na casa de shows na zona sul de São Paulo onde Leandro Lo, lutador de jiu-jítsu e amigo de Cara de Sapato, foi assassinado em 2022. O advogado do caso nega a informação.

PEGOU MULHERES

Em conversa com seu ficante na casa,Gustavo, Key Alves disse que já ficou com mulheres, mas que nem sua família sabia disso.

AFFAIRS FAMOSOS

Por fim, Key Alves já abriu o jogo sobre vários famosos com os quais teve um breve relacionamento antes de entrar no programa, além de Rodrigo Mussi.

Os cantores Xamã,João Gomes e Gustavo Mioto, o jogador Piquerez e o galã do SBT XXX são alguns dos nomes que integram a lista.

Além disso, a atleta disse que até Neymar tentou flertar com ela, mas eles acabaram não ficando juntos. Isso porque o craque do PSG havia dado em cima da irmã gêmea de Key Alves, Keyt, antes de falar com a sister, o que acabou pegando mal para o jogador.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!