AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / OPS

BBB 24: Beatriz leva punição gravíssima por comportamento inadequado; entenda

Após já ter sido alertada pela produção do programa, sister levou um novo puxão de orelha e perdeu 500 estalecas

Beatriz levou punição gravíssima no BBB 24 - Globoplay
Beatriz levou punição gravíssima no BBB 24 - Globoplay

Nesta reta final do BBB 24, Beatriz vai ter que se controlar. Isso porque, na tarde de quarta-feira (20), a sister levou uma punição gravíssima por um comportamento inadequado que vem se repetindo semana a semana: sua aproximação com os artistas convidados da casa.

Os participantes do BBB são orientados a não se aproximarem dos cantores, atores e apresentadores que vão ao programa. Mas, Beatriz insiste em cumprimentá-los.

Foi o que aconteceu durante a visita de Sabrina Sato. Na ocasião, Beatriz até mesmo derrubou a apresentadora. Na web, diversos internautas pediram a expulsão da sister pelo comportamento com a artista.

Diante disto, a produção emitiu um aviso. "Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", disse a voz.

O Big Boss, então, deu a punição: "A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou leva 200 estalecas", completou.

Imediatamente, as sisters reconheceram que erraram. "A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", disse Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembrou Beatriz.

Pouco depois, elas receberam mais um aviso por repercutirem o assunto. "Senhoras, fim de papo. Ouviram? Entenderam? Não façam mais!", anunciou a voz.