AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

Beatriz derruba Sabrina Sato e web pede expulsão: "Inconveniente e infringe regras"

Internautas pediram a desclassificação de Bia por derrubar Sabrina Sato

Matteus alertou que a famosa quase bateu a cabeça na mesa. - Reprodução
Matteus alertou que a famosa quase bateu a cabeça na mesa. - Reprodução

Sabrina Sato voltou à casa do BBB 24 após duas décadas de sua participação no reality. Além de toda supresa dos brothers e simpatia da apresentadora, o retorno foi marcado por uma polêmica: ela foi derrubada por Beatriz.

A famosa já estava na casa, enquanto os confinados aguardavam do lado de fora da casa. Assim que o encontro foi liberado pela produção, a convidada surpreendida com a emoção dos participantes. Foi quando a camelô correu para abraçá-la.

A empolgação foi tanta, que Sabrina Sato se desequilibrou e caiu no chão. Alane Isabelle também fizeram parte do abraço. Por pouco, a nova namorada deNicolas Prattes bateu com a cabeça no chão - Lucas Henrique foi quem a ajudou.

O tema virou polêmica entre os participantes e, claro, também nas redes sociais. Na casa, Matteus e e Davi alertaram a amiga sobre os excessos. Na web, internautas pediram a expulsão de Beatriz. Alguns relembraram que não foi a vendedora já foi alertada pela interação com artistas outras vezes.

"A produção realmente não vai fazer nada? Além de ser uma atitude que leva a expulsão, já avisada MILHÕES de vezes", lamentou uma fã do reality. "Não é a primeira vez que a Beatriz é inconveniente, infringe regras e a produção simplesmente deixa passar", disse outra pessoa. A hashtah "Beatriz expulsa" está entre os assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter.