AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Bia vai ser expulsa do BBB 24? Boninho comenta pedidos após toque em Wesley Safadão

Internautas pediram a expulsão de Bia após "exageros" com Wesley Safadão

A participante se empolgou com a presença do cantor. - Reprodução
A participante se empolgou com a presença do cantor. - Reprodução

A postura de Bia durante as festas do BBB 24 voltou a ser motivo de polêmica do lado de fora da casa. Isso porque, durante a madrugada deste sábado (2), a sister não conteve a animação com o show de Wesley Safadão e encostou no cantor.

A atitude fez com que uma possível expulsão da paulista voltasse à tona. Isso porque, nos últimos dias, ela levou uma chamada da produção da TV Globo sobre os exageros com as atrações musicais. Na semana passada, ela chegou a subir as escadas para o palco durante o show deXande de Pilares.

No entanto, Bia não corre risco de ser expulsa do reality show. Isso quem afirma é o próprio Boninho, diretor da atração. O Big Boss usou as redes sociais para comentar o pedido de parte do público e negou a possibilidade da vendedora sofrer alguma punição mais séria.

"Não [será expulsa]! O que ela não pode é subir no palco se existe um “separador”! Ele está no gramado, sem problemas", respondeu o veterano em uma publicação de Sonia Abrão. Veja a postagem:

A OPINIÃO DO CANTOR

O próprio Wesley Safadão também comentou sobre o carinho de Beatriz durante a festa no BBB 24. O cantor usou suas redes sociais para defender a sister de uma possível punição. Além disso, destacou que não se incomodou com a atitude.

"Segue o jogo, ela só me trouxe alegria no show nada além, não me incomodou em nenhum momento".