AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ESCLARECIMENTO

Xande de Pilares é criticado após se apresentar no BBB 24 e explica: 'Tinha regra'

Cantor se manifestou após ser detonado por internautas por não interagir com Beatriz, que uma de suas grandes fãs

Da redação Publicado em 25/02/2024, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xande de Pilares se apresentou na festa do BBB 24 - Globoplay
Xande de Pilares se apresentou na festa do BBB 24 - Globoplay

Xande de Pilares foi criticado nas redes sociais após se apresentar no BBB 24, na noite de sábado (24). Isso porque ele praticamente não interagiu com Beatriz, que é sua grande fã e aguardava ansiosamente por seu show na casa, mas chegou a cumprimentar Rodriguinho. Com isso, o sambista esclareceu que 'tinha regra' para seguir no programa.

"A noite de ontem foi muito maravilhosa. A oportunidade de poder conhecer os participantes da casa, o palco maravilhoso. Só queria dar uma dica para vocês: Não deem importância para comentários de redes sociais. É igual na época do jornal, a notícia de um dia embrulha o peixe do outro dia. Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida", afirmou.

Ele garantiu que quer conhecer Beatriz quando ela deixar o BBB 24 e dar o carinho que ela merece. "Quando a Bia sair, vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. E redes sociais é assim: Quem gosta de você, fala bem; quem não gosta, fala mal. Não dá importância para comentário de redes sociais, senão você vai parar de viver", completou.

Na sequência, Xande gravou mais um vídeo, em que reafirmou que precisava seguir as ordens da direção do BBB 24. "Tudo o que você faz com um, tem que fazer com todos. Então eu procurei ser o mais cauteloso possível para seguir a regra do programa. Mas regra é regra, e regra foi feita para ser seguida", disse.

O pagodeiro aproveitou para agradecer a chance de se apresentar no reality show. "Eu quero muito agradecer a todos vocês pela oportunidade que me deram, principalmente a Deus. Desejar boa sorte para todo mundo”, finalizou.

QUEM VAI PARA O PAREDÃO?

Na noite de domingo (25), Beatriz terá a missão de indicar uma pessoa para o Paredão. Por enquanto, Na Mira do Líder estão: Fernanda, Rodriguinho, Michel e Giovanna. Ela, no entanto, já sabe quem vai emparedar.

Ao que tudo indica, ela vai mandar Rodriguinho para a berlinda por "estratégia de jogo", pensando que ele terá chance de contragolpe e poderá puxar Raquele para o Paredão.