AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gostou?

BBB 24: Bia apresenta Fernanda, Yasmin e Pitel em chamada: "Falsa, planta e sem argumento"

Após ser criticada por fazer propagandas, Bia faz chamada de comercial com as sisters

Da Redação Publicado em 12/03/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia faz chamada apresentando Fernanda, Yasmin e Pitel - Reprodução/TV Globo
Bia faz chamada apresentando Fernanda, Yasmin e Pitel - Reprodução/TV Globo

Após o 'Sincerão' da última segunda-feira (11), como de costume, a tensão entre os brothers fica elevada. E, por conta de um comentário que Pitel fez em relação à Bia durante a dinâmica, a chamando de infantil e tecendo críticas às propagandas feitas pela vendedora dentro da casa, houve um embate entre as duas. 

O conflito teve início quando Pitel expressou sua insatisfação com a quantidade de publicidades realizadas por Beatriz, questionando sua autenticidade. Em resposta, Beatriz não poupou críticas e lançou ataques diretos contra Pitel, Fernanda e Yasmin, fazendo uma chamada para o trio. 

“É, Brasil estamos aqui, Brasil, mais um comercial! Temos aqui essa família muito linda Fernanda, a falsa, Yasmin a planta, Pitel a que não tem argumento, só fala bestagem!”, disse Bia, inserindo seu clássico bordão - "Brasil do Brasil" - no meio da chamada.

A provocação de Beatriz gerou reações imediatas por parte dos outros participantes. Pitel retrucou, destacando a infantilidade de Beatriz e expressando sua frustração em relação às atividades comerciais realizadas dentro da casa. "Tá vendo, é por isso que eu disse que você era infantil. Caralh*, é muito chato fazer comercial", disse a alagoana.

VEJA NA ÍNTEGRA:

TEVE MAIS CONFUSÃO!

A madrugada desta terça-feira (12) no BBB 24 foi marcada por um clima tenso após uma briga entre os participantes Leidy Elin e Davi, que culminou em uma promessa de um ato de vingança dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Isso porque, após o desentendimento, Leidy decidiu tomar uma atitude drástica: ela pegou as roupas de Davi, que estavam no quarto Magia, e as jogou na piscina como forma de provocar o brother. "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", dispara. Giovanna, Pitel e MC Bin Laden ficaram de boca aberta com a atitude de Leidy. Davi, por sua vez, viu a cena e deu risada. Ele não se pronunciou. Já a sister foi para o quarto Fadas para proteger os próprios pertences.