AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Bin Laden define estratégia pra Bia ir pro paredão: "O que ela fez foi muito grave"

Em conversa com Buda, Bin Laden traça plano para Bia ou Alane irem para a berlinda

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden e Buda definem alvo para o paredão - Reprodução/TV Globo
Bin Laden e Buda definem alvo para o paredão - Reprodução/TV Globo

A tensão está no ar no BBB 24, e MC Bin Laden tem uma opinião forte sobre quem deveria ir ao paredão: Beatriz. Em uma conversa com Lucas, ele expôs suas razões para acreditar que a participante deve ser a indicada para a berlinda.

Para o funkeiro, o comportamento de Bia foi problemático, especialmente em relação a uma situação recente envolvendo a visita de Sabrina Sato à casa. Ele expressou preocupação com a atitude dela, destacando que suas ações poderiam ter causado danos a uma pessoa que estava lá para interagir com os participantes.

Beatriz derruba Sabrina Sato e web pede expulsão: "Inconveniente e infringe regras"

O funkeiro destacou a importância de uma indicação coerente nesta semana, enfatizando que é essencial mostrar que estão jogando com verdade e justiça.

"A Bia tem problema com infração na casa e o que ela fez é muito grave, pai. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para falar com a casa inteira e, às vezes, ela acha que pode fazer o que ela quiser. Eu tava pensando assim... O discurso que a gente tem que fazer é que ela tira oportunidade de interagir com as pessoas que vêm aqui. Tanto ela quanto Alane, elas tiram oportunidades de outras pessoas interagirem!", disse o MC.

Ele continuou detonando a ação de Bia: "Derrubar, pai... fazer um bagulho desse não é legal. Não tem pé, nem cabeça por o Alegrete. O Alegrete, se você for ver, ele é bem posturado e não erra tanto. A gente vê que ele só não movimenta muito o jogo, mas o que a Bia fez era algo que tinha que pedir desculpas. Achar isso comum... se eu aqui dentro não acho, imagine lá fora vendo isso.”

O funkeiro ressaltou que, se não for Beatriz, a outra opção seria Alane, argumentando que ambas foram responsáveis por derrubar Sabrina. Ele reforçou a necessidade de planejar cuidadosamente a indicação para enviar a mensagem certa sobre respeito e justiça no jogo.

"Essa semana a gente não pode errar a indicação, porque a gente tem que mostrar que estamos jogando com coerência e com nossa verdade. O que elas duas fizeram não foi legal. O que ela fez, a gente sabe que não foi certo. A gente fala tanto do Davi que o Brasil não tá vendo algumas coisas que ele tá fazendo...", apontou. 

"Se o Brasil viu o que a Bia fez, por que ela continua na casa disputando o prêmio com pessoas que têm respeito e não fazem isso com outras pessoas? Nós tem que planejar certinho de mandar uma pessoa certinho, ou ela ou Alane, porque foram elas duas que derrubaram a Sabrina! Não foi certo, mano!”, concluiu ele.