AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Davi faz bolo de aniversário para Rodriguinho, que está na Xepa: "Puro afronte"

Após ataques no 'Sincerão', Davi faz bolo para cantar parabéns para Rodriguinho

Da Redação Publicado em 27/02/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi faz bolo de aniversário para Rodriguinho - Reprodução/TV Globo
Davi faz bolo de aniversário para Rodriguinho - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (27), Rodriguinho está completando 46 anos dentro do BBB 24, e Davi, participante do Vip, decidiu acordar cedo para preparar um bolo para o pagodeiro. No entanto, o gesto gentil do motorista de aplicativo gerou controvérsias nas redes sociais, já que o cantor está na Xepa e não poderá comer o seu próprio bolo de aniversário.

Vale mencionar que Rodriguinho e Davi se atacaram no último 'Sincerão', que ocorreu na última segunda-feira (26). Apesar da situação peculiar, o baiano afirmou que há coisas que vão além do jogo e quis fazer algo especial para celebrar o aniversário de seu colega de confinamento.

Porém, alguns internautas questionaram a atitude do participante, sugerindo que poderia ser interpretada como estratégia ou até mesmo como afronta. Nas redes sociais, o assunto rapidamente repercutiu, com comentários divididos entre críticas e elogios à atitude de Davi.

"Achei meio sem noção da parte dele ter feito esse bolo, principalmente depois do sincerão de ontem”, comentou um internauta. “Muito gentil, né? Fez um bolo que o aniversariante não pode comer. Ah, como é bom coração esse pobre menino ingênuo da Bahia. (Contêm altas doses de ironia)”, apontou outra. “Isso pra mim é puro afronte, malicia… mas td mundo vai falar que ele é humilde!”, disse uma terceira.

Também houve quem defendeu a atitude do brother: “Fazer o melhor sempre, sabemos que é um jogo, o lado pessoal somos todos ser humano! Parabéns Davi”, escreveu um usuário do Instagram. “Não entendo porque ainda acham que ele faz isso como estratégia, só vê maldade quem quer, davi é humilde e tem um coração bom”, opinou outro. “Todo mundo merecia um Davi pra chamar de seu. Que coração maravilhoso esse menino tem”, elogiou uma terceira.

VEJA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS

Esposa de Rodriguinho se revolta com equipes de Fernanda e Pitel: "Judas"