AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Davi se surpreende ao descobrir a idade de Yasmin Brunet e reação viraliza

A expressão facial de Davi após ficar sabendo que a modelo tem 35 anos viralizou

Da Redação Publicado em 16/01/2024, às 18h27 - Atualizado em 17/01/2024, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi se surpreende ao descobrir a idade de Yasmin Brunet - Reprodução/Globo
Davi se surpreende ao descobrir a idade de Yasmin Brunet - Reprodução/Globo

Em um momento de descontração na casa do BBB 24, Davi teve uma reação engraçada ao descobrir a idade de Yasmin Brunet, sua companheira de confinamento. A expressão de surpresa do brother, ao perceber que a modelo tem 35 anos, rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando comentários divertidos e elogios à beleza de Yasmin.

Em um post que destacava a expressão surpresa de Davi, os internautas não pouparam elogios à modelo. Comentários como "A mulher está muito melhor do que eu, que tenho 22 anos", e "Eu também fiquei assim, Davi, espero chegar aos 35 diva assim, também" demonstram a admiração pela aparência de Yasmin.

Outra internauta ainda lembrou o episódio em que Rodriguinho e Nizam estava criticando a aparência da modelo, dizendo que ela estava “velha” e tinha o corpo "estranho". “ “É isso! Ele com 21 anos admira a aparência que ela tem com 35, ou seja, enxerga a beleza que ela tem. Enquanto isso, os outros 'alecrins dourados' preferem julgar a aparência dessa mulher", escreveu.

O episódio não apenas revelou a surpresa de Davi diante da idade de Yasmin, mas também gerou reflexões sobre a beleza e o envelhecimento, destacando a admiração e a exaltação pela aparência da modelo.

COMPULSÃO ALIMENTAR

Na Xepa do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet conversou rapidamente com Davi. Enquanto o rapaz varria a cozinha, a modelo começou a abrir os armários e o baiano perguntou: "Quer ajuda?". "Socorro. [...] Eu não consigo parar de comer", respondeu a sister.

Em seguida, a loira deixou o espaço comendo, enquanto o motorista de aplicativo seguia limpando o local. Mas, instantes depois, ela voltou e Davi perguntou: "Vai querer a rapadura?". "Não, obrigada. Eu comi. Não pode sair comendo. Vou deixar aí para quando eu entrar", respondeu.

Em outro momento, com outros brothers, Yasmin também falou sobre sua alimentação dentro do reality show. “Eu tô comendo muito, gente, sério. Eu tô estufada e vazia ao mesmo tempo”, afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!