AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Castigo

BBB 24: Entenda a estratégia de Fernanda ao colocar aliados no Monstro

Fernanda resolveu inovar e colocar seus amigos Pitel e Rodriguinho no Castigo do Monstro

Da Redação Publicado em 26/01/2024, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda escolhe aliados para o Monstro - Reprodução/Globo
Fernanda escolhe aliados para o Monstro - Reprodução/Globo

A dinâmica do BBB 24 ganhou um novo capítulo com a vitória de Fernanda na Prova do Anjo. Contudo, foi sua escolha para o Monstro que agitou a casa. De maneira inusitada, ela decidiu colocar seus amigos, Rodriguinho e Pitel, no Castigo do Monstro, alegando que a estratégia era garantir mais tempo de tela para a dupla no programa e, dessa forma, não favorecer seus adversários com a “oportunidade”.

Em uma conversa no quarto após a prova, Fernanda questionou Pitel sobre sua escolha, indagando se ela tinha se arrependido. A resposta de Giovanna, expressando que o Monstro significava tempo de tela, não apenas confirmou a estratégia, mas também destacou a peculiaridade das dinâmicas no Big Brother Brasil.

“Você tem certeza que queria o monstro?", perguntou Fernanda. "Claro, amor, é tempo de tela. Não é um cordão azul e nem dourado, mas é um cordão", disse Pitel, indo em direção da amiga para abraçá-la.

A decisão de Fernanda certamente adiciona uma nova camada de estratégia ao jogo, enquanto a casa agora aguarda para ver como essa dinâmica peculiar se desdobrará ao longo da semana. A Prova do Anjo não apenas proporcionou a Fernanda um momento de destaque, mas também trouxe à tona uma abordagem estratégica única no cenário competitivo do BBB 24.

PROVA DO ANJO

Fernanda deu sorte e ganhou a prova do Anjo nesta sexta-feira (26) no BBB 24. Além de estar imune e de poder dar a imunidade para outro participante, a sister colocou dois aliados no castigo do Monstro: Rodriguinho e Giovanna Pitel. Veja a seguir!

Apenas seis pessoas participaram da dinâmica, que exigia sorte: Fernanda, Pitel, Wanessa, Lucas Luigi, Raquelle e Matteus.

Eles tinham que rolar um roleta para chegar à final. Ao todo foram três rodadas para definir os finalista. Fernanda, Luigi e Wanessa conseguiram chegar última etapa.

Na fase final, eles tinham seis cofres disponíveis e precisavam escolher o único certo. Fernanda teve três oportunidades de acertar, por ter sido a primeira selecionada na fase de roletas. Luigi teve duas chances e Wanessa teve somente uma. Com isso, a sister venceu a prova.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!