AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

BBB 24: Entenda a treta de Wanessa e Yasmin com Davi; Sisters têm atitudes drásticas com brother

Cantora e modelo são acusadas pelo público do BBB 24 de perseguirem e agir com preconceito com o motorista

Redação Publicado em 26/01/2024, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e modelo são acusadas pelo público do BBB 24 de perseguirem e agir com preconceito com o motorista - Reprodução/TV Globo
Cantora e modelo são acusadas pelo público do BBB 24 de perseguirem e agir com preconceito com o motorista - Reprodução/TV Globo

A relação de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet com Davi está mobilizando o BBB 24. Nesta sexta-feira (26) está circulando nas redes sociais alguns vídeos das duas reclamando do brother. A atitude da dupla tem despertado o incômodo do público que vê tais ações como perseguição e preconceito.

Veja:

Entre os momentos que circulam na web, tem-se um em que a cantora reclama por estar dormindo no mesmo quarto que Davi. Acontece que essa crítica dela para com o brother não é de hoje. Vale lembrar que tanto ela quanto Yasmin Brunet têm reclamado do rapaz, algo que o público considera "perseguição" ao motorista.

Confira:

“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, iniciou Wanessa comentando. Marcus Vinicius, que também estava participando da conversa, tentou defender o rapaz. “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”, afirmou.

Ao ouvir o comissário de bordo, a cantora respondeu: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou a moça.

Nas redes sociais, o público reagiu às atitudes das duas. “Essa é uma das conversas mais absurdas e nojentas da história do BBB. Wanessa e Yasmin querendo o Davi fora do quarto como se a casa fosse 100% delas”, escreveu uma internauta.

“Desde o começo elas são contra o Davi por motivos “fúteis”, a eliminação de uns colegas não foi suficiente para elas abrirem o olho e todo mundo sabe o pq. Elas vão continuar agindo assim simplesmente por serem racistas”, publicou outra.

A PERSEGUIÇÃO

Quem acompanha o reality consegue identificar alguns padrões entre os participantes do programa. O público bem sabe que quem sofre perseguição na casa, acaba assumindo protagonismo na trama do ‘Big Brother Brasil’. Na vigésima quarta temporada da atração, um brother tem se destacado e feito jus a fama de injustiçado.

Davi é frequentemente envolvido em brigas e discussões entre os brothers, seja pelo temperamento impulsivo, ou pela frequente ‘treta da comida’. Em menos de duas semanas de jogo, o baiano figurou em dois paredões seguidos, além de ter sido citado inúmeras vezes no ‘Sincerão’, dinâmica na qual os confinados podem falar livremente sobre os desafetos.

TRETA DO AÇÚCAR

A tarde da última quarta-feira (24) foi marcada por mais atrito por causa de comida no BBB 24. Isso porque os participantes do grupo VIP foram às compras no mercado, mas um esquecimento crucial gerou desconforto. Após a seleção dos itens, os integrantes perceberam que haviam esquecido um ingrediente essencial: o açúcar.

A situação desencadeou estresse, especialmente entre Yasmin Brunet, que culpou Davi, que agora está na Xepa pela falta de açúcar. Isso porque, quando ele utilizou todo o açúcar enquanto ainda estava no grupo Vip. O episódio, inclusive, culminou em uma bronca da produção no motorista de aplicativo.

"Reclama com o Davi. A culpa foi dele", disparou Yasmin, expressando sua insatisfação com o comportamento do colega. Lucas Henrique, ao comentar sobre a inusitada disputa por itens básicos, destacou a responsabilidade coletiva na situação.

"NÃO PASSARÁ IMPUNE"

A equipe de Davi se manifestou nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), após os ataques de Wanessa e Yasmin no BBB 24. Os administradores dos perfis do brother derão a entender que serão tomadas medidas judiciais diante da situação. "Não passará impune", afirmaram.

"Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!", disseram no X, antigo Twitter.