AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Entenda tudo sobre a "treta do espelho" que rolou entre Nizam e Vanessa Lopes

Nizam e Vanessa Lopes foram os protagonistas da treta do espelho do BBB 24

Da Redação Publicado em 14/01/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam e Vanessa Lopes protagonizam "treta do espelho" - Reprodução/Globo
Nizam e Vanessa Lopes protagonizam "treta do espelho" - Reprodução/Globo

O último sábado (13) no BBB 24 trouxe não apenas festividades, mas também uma crescente tensão entre os participantes, especialmente para Nizam e Vanessa Lopes. A confusão teve início no Quarto do Líder, quando Rodriguinho e o executivo de contas falavam sobre a criadora de conteúdo. O Líder expressou certo desconforto, e Nizam concordou, mencionando que estava ficando "com preguiça" da postura da participante.

A situação escalou quando Nizam comentou que não conseguia achar a postura de Vanessa genuína, adicionando uma observação polêmica: "E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?". Essa observação provocativa gerou um disse-me-disse na casa, com Vinicius Rodrigues compartilhando o comentário de Nizam com MC Bin Laden, um dos principais aliados de Vanessa Lopes no BBB.

“Eu estou dando uma esplanada mesmo. Ontem, no quarto do Líder, o Nizam dizendo que vai colocar na reta dela”, iniciou o atleta, que continuou. “Falou que ela é muito novinha, que só fica se olhando no espelho”, disse o atleta. O funkeiro, por sua vez, saiu em defesa da influenciadora digital, destacando sua sinceridade e falta de malícia no jogo. “Vanessinha é mó coração, mano. É que ela não tem a maldade de jogo. Agora eu já tenho opção de voto, você e ela são a primeira opção de proteção aqui no jogo”, disparou Bin Laden.

A tensão atingiu seu ápice quando o cantor, no banheiro, relatou para Vanessa Lopes o que aconteceu, expondo a fala de Nizam sobre seu comportamento. Ao saber que as pessoas já sabiam sobre seu comentário, o executivo de contas desabafou com Matteus, demonstrando emoções conflitantes ao perceber que assunto se espalhou pela casa.

ENTENDA TUDO AQUI:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!