AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Fernanda tranquiliza Buda em relação à Camila: "Tá divorciado, não, cara"

O que Fernanda e Buda não imaginam é que o capoeirista já está solteiro

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda tranquiliza Buda sobre Camila - Reprodução/TV Globo
Fernanda tranquiliza Buda sobre Camila - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada, uma conversa entre Buda e Fernanda repercutiu muito fora do BBB 24. O tema da discussão girava em torno da ausência de Camila Moura, que era esposa de Lucas até certo ponto do reality, em alguns momentos do programa. No entanto, o diálogo tomou um rumo inesperado quando os dois especularam sobre as razões para a ausência de Camila, sem imaginar que ela já havia pedido o divórcio.

Lucas iniciou a conversa levantando pontos sobre a falta de participação de Camila em algumas atividades: “No vídeo que Camila não apareceu, apareceram os cachorros no sofá. Esse vídeo foi gravado na minha casa, era no meu sofá e o pé era dela. Talvez ela só não quer aparecer e ela tem esse direito”, comentou ele.

Fernanda concordou com o direito de Camila em decidir sua participação, dizendo: “Lógico que ela tem direito, cara”. Entretanto, Buda expressou sua preocupação sobre o impacto das escolhas de Camila na dinâmica do jogo: “Só que ela falou ‘não quero aparecer’ e eu esperava... Ela também não tem noção do quanto isso afeta a gente aqui dentro. Por exemplo, a foto que mandaram da Páscoa, foram das minhas duas irmãs. Essa foto eu não mandei e só quem tem acesso essa foto é a Camila”, ponderou.

Fernanda, de forma descontraída, brincou com a situação, ignorando completamente o fato de que Camila já havia pedido o divórcio: “Então ela está fazendo tudo e está ali. Tá divorciado, não, cara. Aí quando você sair, ‘aqui um papelzinho pra você assinar, um documentinho aqui’. Não, cês tão bem cara. Vocês devem estar bombando lá fora!”.

Por fim, Lucas continuou na mesma linha, especulando sobre possíveis motivos para a ausência de Camila: “Ela tem perfil fechado... Eu já até imagino o que pode ter acontecido e as pessoas podem tê-la reconhecido”.

O diálogo entre Buda e Fernanda, marcado pela ignorância sobre a situação conjugal do brother, trouxe um momento de descontração e humor para os telespectadores do BBB 24.