AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eliminação

BBB 24: Lucas Pizane é o terceiro eliminado em disputa contra Beatriz e Davi

Lucas Pizane recebeu apenas 8,35% dos votos para continuar no reality show

Redação Publicado em 17/01/2024, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminação de Lucas Pizane provocou choro entre Nizam, Fernanda e Matteus - TV Globo
Eliminação de Lucas Pizane provocou choro entre Nizam, Fernanda e Matteus - TV Globo

Lucas Pizane foi eliminado do BBB 24 no programa ao vivo da última terça-feira (16). Ele recebeu apenas 8,35% dos votos em disputa de Paredão contra Beatriz e Davi, que tiveram 28,44% e 63,21% respectivamente. Foram totalizados de 30 milhões de votos – divididos entre Voto Único e Voto da Torcida.

Tadeu Schmidt falou sobre a importância de posicionamentos em seu discurso de eliminação. O apresentador começou: "Num calendário normal de BBB, hoje seria a primeira eliminação. E se fosse, todo mundo já acharia pouco tempo. Por outro lado, vocês já falaram: 'Nossa, parece que a gente tá aqui há meses. E aí, é pouco tempo ou muito tempo?".

Em seguida, o comandante do BBB 24 fez menção indireta aos momentos em que Pizane discordou das falas dos amigos, mas teve medo de se posicionar. "Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa. A oportunidade passou na sua frente e não vai ter outra chance, pois quem sai é você, Pizane", anunciou.

Os dois se encontraram nos estúdios da TV Globo, ao que Tadeu destacou que o público percebeu o desconforto de Lucas Pizane em determinadas conversas. O recém-eliminado confirmou e concluiu que seus erros ficam como ensinamentos para a vida fora do BBB 24.

Enquanto isso, alguns participantes se mostraram bastante comovidos com a eliminação do músico. Os amigos Nizam, Fernanda e Matteus choraram muito após o anúncio e foram consolados pelos demais. Por outro lado, Beatriz e Davi pularam na piscina para comemorar. 

O programa chegou ao fim com uma revelação sobre o prêmio do BBB 24. O valor começou zerado e deverá aumentar a cada eliminação, assim como no BBB 23. Agora, chegou a R$ 250 mil com a saída de Lucas Pizane.

Confira os registros da eliminação de Lucas Pizane do BBB 24:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!