AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gostou?

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo e está imune essa semana

Em disputa direta com Alane, Matteus vence a prova e é o novo Anjo do BBB 24

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus é o novo Anjo do BBB 24 - Globo
Matteus é o novo Anjo do BBB 24 - Globo

Nesta sexta-feira (29), os ânimos estiveram acirrados no Big Brother Brasil 24 com a realização da décima segunda Prova do Anjo, agora no modo turbo do reality show. Matteus brilhou na competição e conquistou o tão cobiçado colar de imunidade, tornando-se o novo anjo da casa. No entanto, ele não terá o poder de imunizar outro participante.

A dinâmica da prova foi definida por uma série de duelos entre os brothers. As duplas foram formadas na seguinte ordem: Giovanna e MC Bin Laden, Alane e Isabelle, Beatriz e Davi, e Lucas Henrique e Matteus. À medida que avançavam nas disputas, os participantes acumularam vitórias, até que Alane e Matteus se destacaram, garantindo um lugar na disputa final.

Após uma batalha acirrada, Matteus se saiu melhor e foi o vencedor, assegurando a imunidade para si e garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA COMO FOI:

HISTÓRIA DO GAÚCHO

No interior do Rio Grande do Sul, na pitoresca cidade de Alegrete, reside um dos participantes mais marcantes do BBB 24: Matteus. Sua história é um testemunho de resiliência, começando com o abandono de seu pai ainda durante a gravidez de sua mãe, Luciane, que tinha 17 anos na época. Criado com amor e dedicação pela matriarca e por sua avó, Dona Neuza, o gaúcho não esconde a admiração que sente pelas duas. Leia tudo aqui.