AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EMOCIONANTE

BBB 24: MC Bin Laden presenteia Lucas Luigi com tênis e momento emociona web

Momento em que MC Bin Laden entrega presente para brother viralizou nas redes sociais

MC Bin Laden presenteia Lucas Luigi com tênis e momento emociona web - Reprodução │Globo
MC Bin Laden presenteia Lucas Luigi com tênis e momento emociona web - Reprodução │Globo

MC Bin Laden emocionou Lucas Luigi com um presente especial. Antes da festa da última quarta-feira (10), ao notar que o calçado era importante para o colega de confinamento, o MC doou um dos tênis que levou para a casa para o brother. O artista ainda pediu que a atitude fosse mantida entre eles: “Não estou fazendo isso por causa de jogo, de nada, é bagulho de coração mesmo. Fica entre nos, não precisa falar para ninguém”, disse Bin Laden. 

O momento em questão rapidamente chamou a atenção dos fãs do reality, que compartilharam o vídeo destacando a atitude generosa do artista. “A gente estava precisando ver leveza e gentileza num reality né? Torço muito para o Luigi ficar o máximo de tempo possível para mudar mesmo a vida dele.”, disse uma pessoa. “Bin Laden viu que o Luigi não tinha tênis para usar no programa e chamou ele no canto para presentear com um par novinho”, explicou outro. “Grata surpresa desse BBB foi o Mc Bin Landen.”, disse uma terceira. 

Confira o vídeo do momento: 

PRIMEIRA ELIMINAÇÃO

A primeira eliminação do BBB 24 acontece nesta quinta-feira (11), durante o programa ao vivo. A disputa do Paredão triplo está entre dois participantes do grupo 'Pipoca' GiovannaLima eMaycon e uma 'Camarote': Yasmin Brunet.

Antes da eliminação, que acontece ao fim do programa, a edição desta quinta-feira mostrará os melhores momentos da primeira festa do BBB 24, que ocorreu na última quarta-feira (10), além dos principais destaques do dia.

Até o momento de publicação desta matéria, a enquete lançada por AnaMaria Digital aponta para a saída de Maycon, com 18,25% dos votos. Já Giovanna computa 23,48% na votação parcial.

Yasmin Brunet é quem lidera o carinho do público. Na enquete, ela é a mais votada com 58,27% dos votos, sendo a mais cotada para permanecer na casa.

Quem você quer que fique no BBB 24?

  • Giovanna
  • Maycon
  • Yasmin