AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba tudo!

Choro, flerte e manipulação: Saiba o que aconteceu na primeira festa do BBB 24

A primeira festa do BBB 24 aconteceu na noite da última quarta-feira (10)

Redação Publicado em 11/01/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira festa do BBB 24 aconteceu na noite da última quarta-feira (10) - Reprodução/TV Globo
A primeira festa do BBB 24 aconteceu na noite da última quarta-feira (10) - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 24 está em sua primeira semana de exibição e já teve Prova do Líder e Paredão, faltava uma festa, não é mesmo? A primeira noite de curtição na casa aconteceu na noite da última quarta-feira (10) e se estendeu pela madrugada adentro com muita música, flete e grandes emoções, é claro também que teve muita conversa.

A festa contou com shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles, o que levou os brothers e sisters à loucura. O clima foi bom também para muita azaração e rolou até mesmo um papo sobre o edredom. Outro tema muito discutido foi as expectativas sobre o jogo.

OS SHOWS E MUITO CHORO

A apresentação do grupo Menos é Mais contou com uma participação especial do cantor Belo que surgiu literalmente do céu. Ele superou o medo de altura e fez uma entrada por uma espécie de 'guindaste', no meio da piscina da casa.

A chegada triunfal do pagodeiro provocou o êxtase dos participantes e acabou viralizando nas redes sociais. Gracyanne Barbosa, esposa do músico, ficou emocionada. Quem também foi às lágrimas foi Davi. "Os caras estão ali. Eu nunca pensei passar por um momento desse não", disse ele com os show dos artistas.

A comoção foi geral com a chegada de Péricles no palco do BBB 24. Nas redes sociais, o público também não conseguiu conter a emoção.

A PAQUERA TÁ ON

Desde a tarde de quarta-feira (10), Nizam já havia demonstrado interesse em Alane e durante a madrugada ele aproveitou para tirar a moça para dançar. O flerte rolou solto e ele não deixou de elogiar a performance da jovem na pista de dança: "Você rebola que é um absurdo!", afirmou e logo em seguida disparou: "Pena que não pode debaixo do edredom, né?", disse.

Alane prontamente baixou a bola do brother. "Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha", respondeu. Mas, ela também fez questão de manter as esperanças do rapaz e emendou dizendo que prometeu não fazer casal na casa, e disparou: "Quebrar promessa faz parte".

Nizam ainda teve um momento com Isabelle. Os dois dançaram juntos no início da festa, o que acendeu as expectativas de outros brothers, que acham que o jovem estava investindo na sister, mas eles só ficaram na dança mesmo.

Quem também parece que está para jogo é Juninho. Em conversa com Marcus Vinicius, Beatriz e Alane, Leidy Elin contou que o motoboy perguntou se ela estava solteira. "Eu fiquei sem graça [...] Ele falou assim: 'você está solteira?'", revelou. "Ele te quer, amiga. Fica com ele", respondeu Alane. A sister, então, revelou ter alguém fora do reality show.

Entre as meninas, Giovanna fez questão de pontuar que não está no BBB 24 para viver um triângulo amoroso. Em conversa com Yasmin Brunet, a também emparedada afirmou que não tem interesse em se envolver com um homem que esteja comprometido.

No bate-papo, a modelo cita Alane. "É que ela é muito nova, ela tem 20 ou 21. Eu acho que rola uma atração, mas eu não sei se ele vai agir nisso porque ela é muito nova", declarou. "Só se ele for bobo", respondeu Giovanna.

MANIPULAÇÃO?

Durante a festa também deu tempo de conversar sobre o jogo. Em bate-papo com Maycon, que está no paredão com Giovanna e Yasmin, Davi revelou sua intenção de votar no cozinheiro: "Se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no Paredão, eu botaria você", disse sem cerimônias.

Já na berlinda, o rapaz não se mostrou abalado e disparou: "Entra naquele Raio-x e diz: 'eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon'. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!", declarou.

No final ele ainda afirmou que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia.

Após a conversa, Davi desabafou com Yasmin. "Ele olhou para minha cara e falou assim: eu não vim para ganhar o jogo. Ele veio para cozinhar? Um cara desse para mim, ele é manipulador. Ele está manipulando a galera para vencer o jogo", afirmou o baiano.

Mesmo dizendo que seu foco não é vencer, parece que a pressão do paredão bateu. Durante a festa, o brother caiu no choro e foi consolado por Fernanda. "O jogo não é nosso, é do Brasilzão. Entrega", declarou a sister, que em seguida abraçou o rapaz.

Maycon também foi consolado por Leidy Elin e Marcus Vinicius. "São quatro dias só, parece que a gente está aqui há uma semana. Então para de chorar", disse a moça. Em seguida, o cozinheiro confessou estar com medo e foi aconselhado pelo comissário de voo: "O que tiver que ser, vai ser. Relaxe o coração", afirmou.

Quem você quer que fique no BBB 24?

  • Giovanna
  • Maycon
  • Yasmin