AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESCEU DO CÉU

BBB 24: com medo de altura, Belo faz entrada inusitada em festa e diverte web

Cantor foi uma das atrações de pagode da primeira festa do BBB 24; noite ainda contou com Péricles e o grupoi Menos é Mais

Da redação Publicado em 11/01/2024, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrada de Belo na festa do BBB 24 gerou piadas na web - Globo
Entrada de Belo na festa do BBB 24 gerou piadas na web - Globo

A primeira festa do BBB 24 começou de um jeito bastante inusitado: apesar do medo de altura, a entrada do cantor Belo foi por uma espécie de 'guindaste', no meio da piscina da casa, na última quarta-feira (10). O momento diferente, claro, acabou divertindo os telespectadores, que fizeram piada na web.

Belo era uma das atrações da festa e apareceu assim que o evento começou. Mas ele não surgiu no palco, onde estavam os integrantes do grupo 'Menos é Mais'. O pagodeiro 'desceu do céu', em uma plataforma redonda, com direito a sinalizadores.

Após encerrar a primeira música, a plataforma pousou no chão, o cantor foi solto dos equipamentos de proteção e se reuniu com os participantes do BBB 24 na pista de dança.

O momento inédito na história do programa chamou a atenção dos telespectadores, que reagiram nas redes sociais e até mesmo fizaram piada com Gracyanne Barbosa, a mulher do músico. Veja:

MEDO DE ALTURA

Após se apresentar no BBB 24, Belo confessou que tem medo de altura. "Só o Boninho pra fazer isso comigo, pelo amor de Deus. Eu tenho medo de altura, gente!", disse ao Gshow.

Diante da experiência, o cantor destacou que o medo foi embora. "Acabou também, agora não tenho mais medo não. A próxima eu vou querer 150 metros. Sensacional, magnífico!", declarou.