AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sentiram?

BBB 24: Rodriguinho e Wanessa temem cancelamento: "Tô fazendo hora extra aqui"

Após volta de Davi, Rodriguinho e Wanessa refletiram sobre o risco do cancelamento

Da Redação Publicado em 14/02/2024, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho e Wanessa temem cancelamento - Reprodução/TV Globo
Rodriguinho e Wanessa temem cancelamento - Reprodução/TV Globo

Após a volta de Davi do paredão, uma atmosfera tensa pareceu se instaurar nos camarotes do BBB 24. Isso porque o motorista de aplicativo é tido como o vilão da edição para eles, mas, com sua volta da berlinda, a cabeça dos brothers ficou confusa.

Em uma conversa reflexiva na área externa da casa, Rodriguinho refletiu sobre o cenário de cancelamento para os famosos: "Para nós, artistas, ficar aqui com o Brasil não querendo piora a nossa vida. Piora, né, 'não saiu esse filho da put*'", opinou.

WanessaCamargo também compartilhou sua apreensão em relação ao cancelamento, expressando receio de estar fazendo "hora extra" na casa: "Eu tô achando que eu também já tô fazendo hora extra [na casa]. Nossa, gente, eu devia ter ido pro paredão antes", desabafou.

Diante das incertezas e das tensões que permeiam o confinamento, os brothers enfrentam não apenas os desafios do jogo, mas também a pressão externa e as expectativas do público.

DAVI ACONSELHA ISABELLE

Davi e Isabelle voltaram do oitavo paredão na noite da última terça-feira (13) e garantiram mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação de Marcus, que disputava a permanência no reality com os dois amigos, agitou o jogo dos outros participantes, que durante a madrugada, começaram a traçar novas rotas.

Na manhã desta quarta-feira (14), o baiano e Cunhã conversaram na área externa da casa, e Davi aconselhou a amiga: "A gente tem que tomar muito cuidado com as pessoas", disse o motorista de aplicativo.

"Um ponto que a gente tem que prestar bastante atenção agora. Não é porque a gente voltou de três Paredões, aqui dentro da casa, a gente está bem-visto agora, mas a gente já foi mal visto pelas pessoas aqui dentro. As pessoas mudam de opinião só porque a gente voltou do Paredão e querem estar próximos da gente, querem se aproximar mais, querem conversar mais", refletiu.