AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Vanessa Lopes faz primeira aparição pós-reality

Criadora de conteúdo Vanessa Lopes surgiu em registro publicado pelo pai, Alisson Ramalho

Criadora de conteúdo Vanessa Lopes surgiu em registro publicado pelo pai, Alisson Ramalho - Reprodução │Globo
Criadora de conteúdo Vanessa Lopes surgiu em registro publicado pelo pai, Alisson Ramalho - Reprodução │Globo

Após ser liberada pelo médico a retornar gradualmente para as atividades sociais, Vanessa Lopes fez sua primeira aparição nas plataformas digitais. A tiktoker surgiu em uma foto publicada por Alisson Ramalho, seu pai. No registro, a influenciadora aparece sorridente em um carro, ao lado de sua irmã mais nova, Alicia, e dos pais.“Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente”, legendou o empresário na tarde desta terça-feira (6).

A criadora de conteúdo estava afastada das redes sociais desde que saiu do reality, em 19 de janeiro, quando apertou o botão de desistência, deixando o ‘Big Brother Brasil 24’. Durante a participação no programa, a estrela do elenco ‘Camarote’ apresentou comportamentos que preocuparam os participantes do BBB e a audiência. Vanessa alegava se sentir perseguida pelos colegas de confinamento.

Confira o registro:

RETORNO GRADUAL

Afastada das redes sociais desde que saiu do ‘Big Brother Brasil 24’, Vanessa Lopes foi liberada pelo psiquiatra a retornar às atividades sociais gradualmente. O boletim médico foi divulgado por Alisson Ramalho, pai da criadora de conteúdo, na tarde da última segunda-feira (5). A influenciadora permanece em tratamento e logo voltará também aos compromissos profissionais.

"A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico", informou o boletim.

O boletim médico também destaca a necessidade de apoio público, privacidade e empatia. "Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado."

Reprodução │Instagram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!