AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Vanessa Lopes joga escovas de dente de todos fora e conspira a favor de sisters

Vanessa Lopes vem preocupando os espectadores com suas atitudes

Da Redação Publicado em 18/01/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes conspira a favor de sisters - Reprodução/Globo
Vanessa Lopes conspira a favor de sisters - Reprodução/Globo

Vanessa Lopes deu muitos sinais de que talvez o BBB 24 não esteja fazendo bem para sua saúde mental. Desde a última quarta-feira (17) e principalmente durante a madrugada desta quinta (18), enquanto a festa rolava, a influenciadora digital começou a preocupar os telespectadores com desabafos pesado e até mesmo conversas com as paredes da casa.

Acontece que, agora, Vanessa jogou as escovas de dente de todos os brothers fora e parece estar em uma conspiração com seu discurso de que as mulheres da casa estão sendo perseguidas. Ela, inclusive, chamou Yasmin Brunet de canto para dizer que depois quer falar com ela sobre. Além disso, a criadora de conteúdo conversou com outras sisters sobre o assunto.

"Depois vamos conversar, eu vou te explicar a situação pra todas as mulheres que estão sofrendo aqui nessa casa. Eu vou te explicar. Eu tô jogando a corda pra ver quem pega", disse ela para Yasmin.

Depois, em conversa com a modelo e Wanessa Camargo, junto de Alane, Vanessa dispara: "Tem mais gente acordando nessa casa, estou feliz. Por que você acha que eu e a Alane estamos com isso? Porque ontem quando todo mundo foi dormir, a gente foi alinhar ideia sem uma pessoa chegar toda hora jogando informação para tirar nossa ideia."

Yasmin Brunet, então, especulou se Lopes acha que a Isabelle está jogando com os meninos. "Vamos, galera, mulheres! Vamos nos unir , vamos galera, vamos, mulheres! Vamos nos dar força porque tudo que eu estava precisando era uma amiga mulher nessa casa. Era só o que eu estava precisando. É ou não é?", disse a dançarina, fazendo referência ao meme da edição 20 do BBB.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!