AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Vanessa Lopes assusta com comportamentos após a festa do BBB 24: “Sério problema”

Vanessa Lopes passou parte da madrugada falando sozinha e criando teorias sobre os participantes

Redação Publicado em 18/01/2024, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeos com falas desconexas da influenciadora digital estão circulando nas redes sociais - Globoplay
Vídeos com falas desconexas da influenciadora digital estão circulando nas redes sociais - Globoplay

Vanessa Lopes viveu momentos preocupantes após a festa do BBB 24 na última quarta-feira (17). Alguns comportamentos da influenciadora digital assustando as pessoas dentro e fora do reality show. Entre eles, desabafos pesados e até conversas com as paredes da casa.

Um dos primeiros registros que chamou a atenção foi quando Vanessa começou a chorar ao falar sobre alguém que conhece. "Eu tenho uma pessoa que é muito talentosa e não queria que ela ficasse reconhecida por mim. Eu fiquei com medo do que pudesse acontecer com a vida dele", lamentou em conversa com Rodriguinho, que ficou sem entender do que se tratava.

Em seguida, ela afirmou que seu relacionamento talvez viesse à tona durante o confinamento: "Eu deixei nosso vídeo com ele e com meu empresário… Eu deixei tudo, eu fiz álbum compartilhado. Eu sou louca, mas tudo tem um sentido".

Vanessa chegou a dançar um pouco com os colegas durante a festa, mas logo foi para o quarto sozinha. Ela começou a dizer algumas frases desconexas em voz alta: “Cínico, falso, mentiroso e oportunista. Eu estou incrível. Vou simular tudo isso na minha cabeça. Eu já sei em quem tenho que confiar".

Ela fez várias críticas a MC Bin Laden, que é um de seus maiores aliados no BBB 24. “Ele fez eu perder aqui o que eu menos queria perder: a minha sanidade mental. Ele ficou com medo e tentou pilhar outra pessoa. Ele tentou jogar em outra pessoa, que não sei se tá certa na história", detonou.

Não demorou para que os vídeos de Vanessa Lopes começassem a repercutir nas redes sociais. Muitos fãs desconfiaram que ela esteja enfrentando questões de saúde mental. “Será que Vanessa toma algum remédio controlado e não falou para ninguém? Não é normal”, sugeriu um.

“Sinceramente acho que a Vanessa Lopes está com um sério problema, não tem cabimento”; disse outra. “Fiquei com medo real”, declarou um terceiro. Confira os registros e as reações: