AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SINCERÃO

BBB 24: Wanessa detona Davi e diz que ele 'joga sujo' ao vivo

Durante o 'Sincerão', a cantora disparou críticas ao comportamento do brother na casa, mesmo após uma reconciliação com ele

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa detona Davi no Sincerão do BBB 24 - Globo
Wanessa detona Davi no Sincerão do BBB 24 - Globo

Wanessa voltou a criticar Davi no BBB 24 e detonou o rapaz durante o 'Sincerão', na noite da última segunda-feira (5). Mesmo após terem conversado e se entendido, a cantora afirmou que o brother 'joga sujo' e disparou críticas ao comportamento dele dentro da casa.

Na dinâmica, os participantes tinham que 'flechar' algum colega da casa usando 'jogo sujo', 'merece meu desprezo' e 'fraco'. Wanessa participou do 'Sincerão' porque foi votada no confessionário por um dos emparedados da semana.

No entanto, mesmo após ter conversado com Davi e dito para outras pessoas da casa que estava mudando sua opinião sobre o brother, a sister voltou a criticá-lo. "Tentei conversar com ele, tava vendo ele até de uma forma negativa", começou.

"Por conta de uma conversa que ele teve com a Yasmin, onde ele dizendo estar ajudando ela falando de um gatilho que é ser cancelado lá fora, sendo que ele não tem nenhuma informação pra dizer sobre ser cancelado lá fora. Uma colega nossa, um dos gatilhos dela foi esse aqui dentro, eu vi como a Yasmin ficou e eu fiquei mexida com isso", continuou, referindo-se à desistência de Vanessa Lopes.

Wanessa ainda afimou que Davi não é uma pessoa confiável porque sempre muda de postura e concluiu dizendo que ele é 'desrespeitoso' por sempre entrar em embates com mulheres.

"Eu percebo um movimento na casa onde ele não é sincero em muitos momentos. Ele fica muito acoado e fala que não lembra das coisas, não é um bom aliado para a principal parceira, que é a Cunhã [Isabelle], ele fala dos outros, mas faz igual, ele combina e induz voto. Enfim, ele é muito confuso."

O Paredão da semana é formado por Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. O público deverá votar em quem deve deixar a casa. O resultado será anunciado na noite desta terça-feira (6).