AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / COMPULSÃO ALIMENTAR

BBB 24: Yasmin Brunet diz que vai solicitar psicóloga da casa e Rodriguinho dispara: "Vai ter uma mordaça"

Yasmin disse que pretende buscar ajuda psicológica dentro da casa para falar sobre compulsão

Rodriguinho faz novo comentário sobre compulsão alimentar de Yasmin - Reprodução │Globo
Rodriguinho faz novo comentário sobre compulsão alimentar de Yasmin - Reprodução │Globo

Durante um bate-papo no quarto magia, nesta terça-feira (16), Yasmin Brunet compartilhou com os brothers que solicitaria a psicóloga da casa para falar sobre a compulsão alimentar. 

Após o desabafo da sister, Rodriguinho rebateu: "Você vai pedir, aí depois vai estar lá 'Yasmin, despensa' e vai ter uma mordaça", disse o cantor, causando algumas risadas entre os confinados presentes no quarto. "Com um timer, que só vai abrir na hora do almoço", complementou. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o pagodeiro alfineta Yasmin a respeito de seus hábitos alimentares. Em outra ocasião, o cantor chegou a dar um ‘apelido’ para a modelo. Na noite de domingo (14), o cantor fez uma 'piada' com os novos hábitos alimentares da sister e a deixou visivelmente constrangida.

Na cozinha, o pagodeiro disse: "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin Comer', disparou. Os colegas riram da situação e entraram na suposta brincadeira. "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga", completou Giovanna Pitel.

Yasmin, por sua vez, ficou em silêncio no canto da cozinha e se mostrou desconfortável com o novo apelido. Rodriguinho e Lucas Pizane, então, se dirigiram até ela e fizeram um carinho.

Confira o vídeo do momento:

REBATEU

Yasmin Brunet quebrou o silêncio e reagiu aos comentários de Rodriguinho a respeito de sua alimentação. Isso porque o brother, novamente, alfinetou a loira durante o almoço da Xepa. "Car*lho, me deixa em paz", disparou ela.

O pagodeiro por sua vez riu da reação da sister e respondeu: "Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu 'enfeie' junto, não. Se você vier falando meu nome e com discurso de 'tô com compulsão', só vou ficar olhando para sua cara".

"Mas eu estou. Você ficar falando da minha compulsão vai me dar gatilho, cac*te", rebateu Yasmin.

COMPULSÃO ALIMENTAR

Em 2017, Yasmin revelou em um vídeo no YouTube que tende a desenvolver compulsão alimentar quando está triste. "Eu tampo esse buraco emocional com comida", confessou.

Ela também criticou as cobranças para que mulheres se encaixem em padrões estéticos impostos socialmente. "É uma cobrança que todas as mulheres têm hoje em dia. Isso que é ridículo. Que mulher nunca se sentiu pressionada para ter o corpo perfeito, para no verão estar pronta, para entrar naquele biquíni... caramba", lamentou.