AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Anitta pede que fãs apoiem Karol Conká, Projota e Pocah para ganharem imunidade

Cantora demonstrou seu apoio aos amigos que estão no reality

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta pede que fãs ajudem amigos que estão no 'BBB21' - Instagram/ @anitta
Anitta pede que fãs ajudem amigos que estão no 'BBB21' - Instagram/ @anitta

Anitta usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (22), para dar uma forcinha aos amigos que estão participando da nova temporada do 'Big Brother Brasil', da TV Globo.

A cantora demonstrou seu apoio à Projota, Karol Conká e Pocah, e aproveitou para pedir aos fãs que votem para eles ganharem a imunidade no reality.

É que o jogo do 'BBB21' já começou antes mesmo da estreia. Após revelar quais os nomes que estarão na edição, na última terça-feira (19), Tiago Leifert anunciou uma dinâmica do jogo e convocou o público para votar. 

Os brothers e sisters, que já estão confinados em um hotel, serão submetidos à avaliação popular e o telespectador poderá escolher os seis participantes que mais gostou, sendo três do grupo Pipoca e três do Camarote. Os mais votados entrarão na casa com um privilégio para lá de importante para a primeira semana: a imunidade.

Por este motivo, a cantora decidiu pedir uma ajudinha de seus fãs nessa tarefa, por meio dos Stories de seu Instagram. “Gente, eu não estou acompanhando muito bem. Porém, acho que está rolando alguma votação de imunidade, né, no BBB. Não sei se é pra uma pessoa só ou para várias”, disse ela.

“Mas se meus fãs tiverem à toa, não sei se é no Twitter ou no site, não sei, busca aí que tá todo mundo falando disso. (Votem no) Projota, Karol Conká e pra Pocah ganharem imunidade", pediu.

CASA CHEIA DE ESTILO
A estreia da nova temporada do 'Big Brother Brasil 21' já está chegando, e a TV Globo resolveu liberar algumas imagens oficiais da casa do reality, na última sexta-feira (22).

A proposta, de acordo com a emissora, foi fazer a mistura de cores, estéticas e estilos. Com uma pegada mais moderna, a casa abriga cômodos que deixam o ambiente divertido e mais lúdico, para que os novos brothers se identifiquem com os variados espaços.

Um dos ambientes que chama a atenção é área externa, inspirada na Grécia antiga. A sala também ganha destaque, já que traz a vibração dos grafites urbanos.

Os quartos já estão prontíssimos para receber os participantes. Enquanto um faz homenagem a Literatura de Cordel nordestina, o outro exibe formas e estampas de várias cores. 

Vale lembrar que o reality tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, 25.