AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance

'BBB21': Arthur diz que pretende encontrar Carla Diaz fora do programa: ''Ela é tão maneira''

O instrutor de crossfit falou que precisará fazer "uma reunião" com a atriz

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli no 'BBB21' - Globo
Arthur Picoli no 'BBB21' - Globo

Ao conversar com Caio RodolffoArthuraproveitou para falar sobre encontrar com Carla Diaz fora do 'BBB21' (TV Globo).

"Saindo daqui tenho que ter uma reunião com Carla Diaz", afirmou ele sobre a amada, que foi a sétima eliminada do reality show.

"Fazer uma reunião com ela, ver as propostas que tem na mesa. Então Carla, vamos sentar e ver o que está acontecendo", completou. 

O instrutor de crossfit ainda fez uma declaração à atriz, onde a elogiou. "A menina é tão maneira, tão maneira, tão maneira, teve um dia que a gente estava na piscina, que alguém brincou com ela falando assim: 'Ah Carla Diaz vai ter que ir para Conduru hein?!'. Não deu um segundo ela falou: 'Se me chamarem eu vou'. Na hora eu dei até um mergulho e sai de perto, para mim significou muito e no mínimo a gente vai ter que trocar uma ideia lá fora", garantiu. 

Ao ouvir o colega de confinamento, Caio disse: "Você arriou os pneus, tem que conversar mesmo". "Que arriei pneu nada, sou bandidão", brincou. 

VITÓRIA
A última quinta-feira (25) foi dia de disputa pela liderança no ‘Big Brother Brasil 21’. Quem levou a melhor na competição que envolvia habilidade, paciência e rapidez foi Arthur Piccoli, tornando-se o Líder da semana. Na sequência, o instrutor de crossfit teve que convidar quatro pessoas para acompanhá-lo no VIP, enquanto as demais ficariam na Xepa, - fazendo escolhas que acabaram surpreendendo os telespectadores. 

A prova consistiu em três rodadas, onde os participantes deveriam conduzir uma bolinha para fora de uma caixa com grades. Vencedor da primeira rodada, Arthur foi direto para a final, porém disputou um resultado acirrado contra Rodolffo e Fiuk. 
Vale lembrar que esta não é sua primeira liderança: ele já havia conquistado a coroa na segunda semana do reality show, ao lado do amigo Projota. Na ocasião, sua indicação ao Paredão foi Gilberto.