AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Arthur é criticado por não socorrer Carla na prova do Líder

Atriz passou mal durante a disputa e recebeu ajuda de Juliette

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h24

Carla passou mal durante a Prova do Líder do 'BBB21' - TV Globo
Carla passou mal durante a Prova do Líder do 'BBB21' - TV Globo

Não é de hoje que o relacionamento de Carla e Arthur não é bem visto pelo público. Nesta sexta-feira (12), os telespectadores voltaram a criticar o namoro após a atriz passar mal durante a prova do Líder e não receber a ajuda do crossfiteiro. 

Com cinco horas na dinâmica de resistência, a loira teve uma queda de pressão e deitou no chão, não realizando troca de plataforma que foi acionada no mesmo instante. Ela foi rapidamente socorrida por sua dupla, a paraibana Juliette, e Thaís. Camilla, João e Pocah orientaram as sisters no socorro à jogadora. 

Enquanto Carla recebia a ajuda das amigas, Arthur não se moveu para prestar socorro e nem questionou sobre o estado dela. Ele apenas se manteve assistindo à cena.

Nas redes sociais, claro, o comportamento do instrutor de crossfit chamou atenção e foi criticado. "No jogo e no amor? Aparentemente no jogo não. Carla praticamente desmaiou e Arthur não fez absolutamente nada", disse um. "Tem que forçar muito pra dizer que o Arthur gosta realmente da Carla", falou outra. "Arthur nem um pouco preocupado. Esse garoto não merece ela", falou uma terceira. 

Vale destacar que ao voltar do Paredão Falso, Carla se ajoelhou para Arthur e o pediu para ser ser "parceiro na vida e no jogo". 

A atitude da atriz foi aplaudida pelos colegas de confinamento, e ela continuou: "Depois disso aí é uma outra temporada de 'Cathur' que a gente não precisa dar spoiler", brincou. O instrutor de crossfit puxou a loira e disse: "Partiu".

{# Taboola Newsroom #}