AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ela voltou!

'BBB21': Carla Diaz se ajoelha e faz pedido para Arthur: ''Aceita ser meu parceiro no amor?''

A atriz voltou do paredão falso e se declarou para o brother

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se declarou para Arthur de joelhos - Globo
Carla Diaz se declarou para Arthur de joelhos - Globo

Após passar pelo paredão falso, Carla Diaz já retornou para a casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Para pegar os brothers de surpresa, a atriz vestiu uma roupa de dummie e encarnou o personagem, batendo na porta dos quartos e levando todos para o jardim. 

Só depois disso é que ela revelou que estava de volta, sendo abraçada pelos seus amigos mais próximos do reality.

Após o reencontro, ela correu para os braços de Arthur, com quem vive um romance na casa, pulando em seu colo. Na sequência, Carla se ajoelhou e fez um pedido ao affair.

"Arthur Picoli Cangurú, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo, até o final desse programa?", perguntou ela, sendo aplaudida pelos colegas de confinamento.

"Depois disso aí é uma outra temporada de 'Cathur' que a gente não precisa dar spoiler", brincou.

O instrutor de crossfit puxou a loira e disse: "Partiu".

ALVO
Carla Diaz conseguiu informações relevantes sobre os jogadores do 'BBB21'. Tanto que, na madrugada desta quinta-feira (11), a sister se mostrou revoltada com o comportamento de Projota e prometeu colocá-lo no próximo Paredão. 

Isso porque o rapper comentou com Arthur sobre a saída da loira da casa. "Carla nunca tinha ido [ao Paredão]. Antes ela do que nós. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela”, falou o cantor.

Neste momento, o assunto da conversa se voltou para o motivo da eliminação de Carla. “Mistura de falta de jogo com essas incoerências. Vão juntando todas pequeninhas e virou uma bola de neve. O bagulho dela deve ter rolado um rancinho”, acrescentou o músico.

Arthur, então, questionou o amigo sobre a possibilidade da artista ter saído em um Paredão Falso e o brother negou: "Não ia ser ela, ela não tinha perfil pra isso", justificou o rapper. 

No quarto secreto, a loira assistiu aos comentários do brother e disparou: "Você me subestimou, Projota". Em seguida, ela afirmou: "Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão, e não sou eu que tô falando."

Arthur disse ao cantor que pela preferência do público em ver jogo, ele seria o escolhido para ir ao quarto secreto. Projota concordou e ressaltou que Caio e João viriam antes de Carla nessa decisão. 

"Não sabia que você era tão venenoso assim", disse a atriz ao acompanhar a conversa dos amigos.