AnaMaria
BBB / Quem será?

'BBB21': Arthur revela que chegou a se interessar por outra sister: ''Ela tem um negócio''

Antes de se envolver com Carla Diaz, o brother quis ficar com outra sister: ''Ela foi embora''

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 21h34 - Atualizado às 21h34

Arthur revelou ter se interessado por outra sister - Globo
Arthur revelou ter se interessado por outra sister - Globo

Pelo jeito, não foi só Carla Diaz que ficou na mira de Arthur Picoli, no 'Big Brother Brasil 21'. 

O instrutor de Crossfit revelou, nesta segunda-feira (26), que quase ficou com outra sister: Kerline, que foi a primeira eliminada do reality. 

Segundo o brother, eles ficaram perto de iniciar um romance. "Quando a gente começou a dar umas azaradas, ela foi embora", lamentou.

"Ela tem um negócio que me chamou ali. Fiquei com aquilo na cabeça. No outro dia a gente conversou, na terça ela saiu", disse Arthur.

Vale lembrar que após a saída da loira, ele também demonstrou interesse por Thaís antes de se relacionar com Carla Diaz.

PROVOCAÇÃO
Ultimamente, os internautas têm se divertido com a amizade que Gilberto e Arthur construíram no 'BBB 21'. Após a última festa que rolou no reality, na madrugada de sábado (24), a dupla protagonizou mais um dos momentos que o público ama: ''Cachorrada''.

Tudo começou quando o economista se despiu e ficou andando pela sala da casa mais vigiada do Brasil, só de cueca. Ao vê-lo, o crossfiteiro não perdeu a chance de brincar com o amigo. "Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá para ver se eu não meto o dente na sua bunda", disparou o fortão.

Gil não quis deixar que o gato desse uma mordida em seu bumbum, mas o capixaba não se deu por vencido e mudou a proposta: "Deixa só eu dar um tapinha, então?". 

Entrando na onda do educador físico, o pernambucano parou para empinar o bumbum em sua direção. Foi então que Arthur deu um tapão. "Tá só eu e Fiuk no outro quarto. Quer dormir lá não?", perguntou Arthur, para continuar atiçando o brother.

E ainda acrescentou: "Papai do céu te abençoou de bunda", dando mais tapinhas no bumbum de Gil.