AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revolta

'BBB21': Arthur se revolta ao ser indicado ao Paredão com Lumena e Projota 

Formação da berlinda aconteceu na noite do último domingo (28)

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Lumena e Projota se enfrentam no quinto Paredão do 'BBB21' - Divulgação
Arthur, Lumena e Projota se enfrentam no quinto Paredão do 'BBB21' - Divulgação

Mais um Paredão foi formado no 'BBB21'. Arthur, Lumena e Projotase enfrentam na quinta berlinda do reality show, após a formação que aconteceu na noite do último domingo (28). O instrutor de crossfit, no entanto, não gostou nada de ser indicado pela casa e disputar uma vaga na competição ao lado do cantor, seu parceiro no confinamento. 

A formação iniciou com a revelação de que o Anjo da semana era autoimune, portanto, Caio estava salvo do Paredão. Em seguida, o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos. 

Pela dinâmica da semana, o emparedado pelo Líder poderia escolher uma pessoa dos três indicados pelo Big Fone, isto é, Lumena, Rodolffo e Fiuk, para tirar de sua berlinda. Com esse poder, Projota optou por tirar Fiuk. 

Assim, disputaram a prova Bate e Volta, Rodolffo, Lumena e Arthur, sendo o cantor sertanejo o que levou a melhor e se salvou do quinto Paredão do programa. 

REVOLTA
Quem não gostou nem um pouco de ser indicado foi Arthur, que se revoltou por ter sido o mais votado da casa e ainda enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show. 

Em conversa com o rapper, o rapaz criticou Caio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís

"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele. 

Arthur, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."