AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Caio muda de ideia e planeja mandar Thaís para o Paredão

Fazendeiro conversou com Gil antes da Prova do Anjo acontecer

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Caio muda de ideia e planeja mandar Thaís para o Paredão - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Caio muda de ideia e planeja mandar Thaís para o Paredão - Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, Caio mudou de ideia quanto a sua indicação para a berlinda! Acontece que, na tarde desta sexta-feira (9), o fazendeiro chegou a contar para Arthur que, seguindo a sua coerência, deveria indicar Camilla para o Paredão. 

No entanto, antes da Prova do Anjo, o brother acabou mudando de ideia e falou com Gilberto e João Luiz a respeito do assunto. 

"Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla, entre aspas, me atacava, no Jogo da Discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim", começou ele. 

Em seguida, o rapaz explicou que está pensando em mandar Thaís para a votação do público. 

"E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados. Então eu não acho justo, no meu sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís", revelou. 

Caio ainda fez questão de ressaltar que mudou de opinião antes da possibilidade de Camilla ser imunizada pela Prova do Anjo. 

"Falei para o João: Eu só estou querendo te falar porque independente de você ganhar ou não (Prova do Anjo), que você saiba, que eu confio em você para te contar isso. Para depois, não falarem que eu fiz isso só porque ela está imune. Se ela vai acreditar em mim ou não, é um problema dela, mas, pelo menos quando ela sair, ela vai ver que realmente a minha intenção é pura", disse. 

Vale lembrar que, depois da conversa, João Luiz se tornou o anjo da semana. Preocupadas, Viih Tube e Thaís conversaram sobre serem os alvos de voto.