AnaMaria
BBB / Top 5

'BBB21': Camilla alerta Gilberto sobre vida após o reality e questiona: ''Você está com medo?''

A influenciadora disse que eles precisam se preparar para tudo que os espera fora da casa

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 21h12 - Atualizado às 21h14

Camilla conversa com Gil sobre a vida pós-reality - Globo
Camilla conversa com Gil sobre a vida pós-reality - Globo

O 'Big Brother Brasil 21' já está em sua reta final mas, enquanto isso, os confinados seguem fazendo planos para quando deixarem a casa mais vigiada do país.

E foi exatamente sobre esse assunto que Camilla de Lucas e Gilberto conversaram nesta quasta-feira (28). Enquanto relembravam os conflitos que tiveram com outros brothers do reality, a influenciadora resolveu alertar o amigo. 

"Top 5, várias coisas que a gente viveu aqui. E outra, tu ficou desnorteado ali com o negócio da Sarah. A gente tem que se preparar para tudo o que a gente vai ver daqui, hein?! Quando a gente sair, vai ver coisa que a gente vai ficar: 'É?' Passada, chocada! Ali, a cara dele assustado. Você está com medo? É o Big dos Bigs!", disse a sister, que apontou algumas incoerências da brasiliense.

"Não, mas a Sarah...", falou o pernambucano. "Vocês têm uma amizade incrível", interrompeu Camilla. "Eu vou entender, mas óbvio que eu vou dar um 'baile' nela. Talvez, ela não falou na amizade. Eu não falaria", completou Gil.

Por fim, Camilla falou: "Eu também não falaria, mas nada isenta as outras coisas que vocês viveram aqui, vocês tem uma história, são uma dupla". 

"Não, eu amo a Sarah", se declarou o doutorando em Economia.

TORCIDA
Sarah Andrade esteve no 'Mais Você' (TV Globo) da última terça-feira (27), em que avaliou a sua passagem pelo 'BBB21'. À Ana Maria  Braga, a ex-sister contou que torce para que Gilberto e Fiuk cheguem na reta final. 

Em outro momento, o programa exibiu um trecho da reconciliação entre o economista e Juliette, e a apresentadora questionou o que Sarah achava.

"O Gil ele é muito coração, eu acho que assim, das pessoas que eu já conheci na vida, ele é uma das pessoas que tem o coração mais lindo e puro. Eu até me emociono de falar porque ele é um cara incrível. Vocês podem reparar, quando eu tava na casa, comigo, com a Juliette, com o Fiuk, ele é muito verdadeiro com seus sentimentos. E eu acho esse coração dele lindo, acho que ele merece muito na vida", disse.

Ao falar sobre seu pódio, Sarah não colocou Juliette e ressaltou sua torcida por Fiuk e Gilberto.