AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: equipe de Arcrebiano pede que ele seja eliminado após briga com Karol Conká

Pelas redes sociais, o perfil do brother disse que sua “saúde mental” importa mais

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká e Arcrebiano, do 'BBB21' - Globo
Karol Conká e Arcrebiano, do 'BBB21' - Globo

Depois da série de polêmicas envolvendo Arcrebiano e Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’, a equipe que cuida das redes sociais do confinado pediu que ele fosse eliminado no Paredão desta terça-feira (9). Quem disputa a permanência com ele é Juliette e Gilberto.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, divulgou o perfil oficial dele no Twitter, na madrugada de hoje.

(Foto:Reprodução/Twitter)

Nos últimos dias, Karol Conká assumiu que inventou o boato de que Carla Diaz estaria dando em cima de Arcrebiano. A fofoca, no entanto, tomou proporções maiores, fazendo a cantora discutir feio com a atriz.

As duas selaram a paz no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (09) e o brother, que até então não havia conversado com nenhuma delas, decidiu dar voz à Conká. Ela o acusou de tentar usar sua imagem para se promover no jogo.

"Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu”, rebateu ele. "Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira", reagiu ela. 

"Que imagem?", perguntou Arcrebiano. "Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos. Eu só tô expondo o que eu achei, eu só preciso ouvir de você que não é isso", respondeu a famosa.