AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Carla Diaz revela decepção com Nego Di: ''Chamou todo mundo para fazer complô''

Atriz se surpreendeu ao descobrir que o humorista votou nela no último domingo (7)

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Carla Diaz revela decepção com Nego Di - Reprodução/TV Globo
No 'BBB21', Carla Diaz revela decepção com Nego Di - Reprodução/TV Globo

Após a formação do segundo paredão da 21ª edição do 'Big Brother Brasil', Carla Diaz decidiu ir conversar comCaio e Rodolffo sobre os acontecimentos recentes. 

Na manhã desta segunda-feira (8), a famosa mencionou que estava muito nervosa quando fez o seu discurso do anjo, na noite do último domingo (8).

"Me tremia toda, mas percebi que falar é a melhor coisa", explicou ela, sobre o desentendimento com Karol Conká.

Caio destacou que havia ficado confuso com a polêmica e Carla assegurou que estava esperando para ter todas as informações necessárias antes de ter um posicionamento. 

"Porque eu não queria ficar falando, eu queria ter certeza de tudo, para depois tirar conclusões, porque parece que é fofoca. Parece que fica fofoca, em cima de outra fofoca", contou. 

Rodolffo quis saber mais sobre a reconciliação da atriz com a cantora e a loira afirmou: "Ela disse que viajou, que foi uma piração por causa de ciúmes que ela inventou". 

Logo em seguida, Carla disse que se decepcionou com Nego Di, mas evitou mencionar o nome do comediante para a dupla: "Mas que teve um homem que falou com ela sim. Tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem, uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, aí depois vota em mim. Depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela".

E acrescentou: "Abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô".