AnaMaria
BBB / Desabafo

‘BBB21’ - Filho de Karol Conká fala sobre ataques: ‘’Não tenho nada a ver com o que acontece naquela casa’’

Jorge, de 15 anos, publicou texto pedindo empatia na conta do Instagram da mãe

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

Karol Conká com o filho, Jorge - Divulgação/Globo
Karol Conká com o filho, Jorge - Divulgação/Globo

Jorge, filho de Karol Conká, publicou um texto pedindo empatia pelos stories do Instagram da mãe, no último domingo (07). O rapaz, de 15 anos, vem sofrendo ataques por causa das atitudes da cantora no ‘Big Brother Brasil 21 (TV Globo).

"A galera está indo longe, eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", começou Jorge. 

"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe”, continuou ele.

O rapaz clamou por empatia. “Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", finalizou.

Os ataques também foram repudiados pela equipe de Karol. "São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos", diz a nota no Instagram.



DESABAFO COM CARLA DIAZ
Após uma série de discussões, Karol Conká decidiu pedir desculpas à Carla Diaz. A conversa entre ela e a cantora, que se salvou do Paredão na Prova Bate e Volta do último domingo (07), aconteceu momentos depois da vitória.

Espero que você entenda que a dor que você causou vai demorar um pouquinho para passar. Não só pela admiração que já tinha como artista, mas também por muito que ouvi que você falou, da sua luta”, começou a atriz.

"Você foi muito grossa, cara, você ironizou o meu trabalho, minha trajetória, minha jornada que não é só minha, entendeu? É minha e da minha família. E que assim, as pessoas dependem de mim...", disse Diaz, chorando.

"Eu peço perdão para a sua família, eu peço perdão para os seus familiares”, desabafou Karol, que completou: “Não queria que você apagasse isso, queria que continuasse minha amiga”.

A loira continuou a afirmar que não sabe o tempo de seu “luto” e a voz de ‘Tombei’ garantiu que irá ajudar. “Eu vou ajudar no teu luto te dando calma e paz”, assegurou ela.

“Só quero que você fique em paz com a sua cabeça. A minha mãe sempre fala que a gente pode ser nosso melhor amigo e pior inimigo”, aconselhou Carla.

“Eu fui o meu pior inimigo ontem, meu pior amigo”, finalizou Karol Conká.