AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Boa Ação

'BBB21': Equipe de Sarah ajuda pessoas afetadas pela pandemia e comenta postura da sister: ''Ela errou''

Após Sarah minimizar pandemia, equipe da sister se pronuncia: ''Com certeza se arrependerá''

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 21h48 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público não aprovou falas de Sarah sobre a pandemia - Globo
Público não aprovou falas de Sarah sobre a pandemia - Globo

Após o posicionamento polêmico de Sarah Andrade em relação a pandemia do novo coronavírus, a equipe da participante do 'Big Brother Brasil 21' decidiu se pronunciar na noite desta terça-feira (23).

Os administradores do Instagram da sister deixaram claro que não concordam com as falas da loira, e que ela certamente se arrependerá do que disse quando sair do confinamento.

Além disso, eles resolveram usar o espaço para divulgar projetos que ajudam pessoas afetadas pela pandemia. 

"Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude.”, diz o comunicado.

Na sequência, eles reafirmaram não compactuar com as palavras da brasiliense: “Decidimos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor. Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa.”

Nos comentários, os seguidores de Sarah aprovaram a atitude da equipe.

"Adorei o gesto de vocês, parabéns!", elogiou um internauta. "Bela iniciativa", falou outro. "Iniciativa linda! Pena que não apaga a decepção da gente", lamentou um terceiro. 

COMENTÁRIO INFELIZ
Sarah revoltou alguns internautas após um comentário sobre a pandemia, no último domingo (22). Isso porque a loira fez piada sobre o uso de máscaras e disse que entraria no programa ao vivo com o item de proteção. 

"Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso [a máscara] tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos)", disse para João Luiz e Gilberto. 

Não demorou muito para a declaração da sister ser reprovada pelos internautas. A tag 'Fora Sarah' chegou a entrar nos trending topics do Twitter após a fala da loira sobre a pandemia e o voto em Juliette.

"Sarah fazendo piada sobre as pessoas vítimas do covid. Nossa, apenas desprezo por gente assim. Espero que saia no próximo paredão que for", disse uma. "Sarah debochando das vítimas de covid, é desumano demais", falou outra. "E a Sarah fazendo piada com as vitimas do Covid mais uma vez! Ranço", comentou uma terceira.