AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fátima Bernardes faz elogios a Viih Tube: ‘‘Muito impressionante’’

A apresentadora defendeu que o público deve reconhecer as estratégias da atriz

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube é uma das participantes mais comentadas nas últimas semanas de reality - TV Globo e Instagram/@viihtube
Viih Tube é uma das participantes mais comentadas nas últimas semanas de reality - TV Globo e Instagram/@viihtube

Fátima Bernardes não poupou elogios à postura de Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, na manhã desta quinta-feira (22). A apresentadora do ‘Encontro’ deixou claro durante a exibição do matinal que admira as estratégias de jogo da youtuber e que elas merecem ser reconhecidas pelo público. 

“Ela é uma jogadora incrível, a gente tem que reconhecer. Eu não acompanho a ponto de saber se isso já aconteceu em outras edições, mas dois votos só, a 12 dias da final? É uma coisa muito impressionante", disse Fátima, relembrando a trajetória de Viih Tube.

Em outro momento, a apresentadora argumentou que a carreira da sister pode ter colaborado com o seu bom desempenho na competição. "Ao longo da vida ela foi lidando com várias exposições e aprendendo a reagir a elas. É diferente até de um ator”, disse. 

Outro fator trazido à tona por Fátima foi a idade da youtuber, de 20 anos. “Quando ela nasceu, o 'BBB' já existia. Quando ela nasceu, já havia esse negócio de reality, que a gente foi aprendendo e entendendo depois". 

Segundo ela, esses fatores fizeram com que Viih Tube tenha mais equilíbrio diante das dificuldades do reality show. "Ela chora, mas desequilibrar, desorientar, fazer coisa fora do jogo, não", completou.