AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Celebração

'BBB21': festa da semifinal terá shows de Justin Bieber, Luan Santana e outros

O último evento do reality será com apresentações virtuais de cantores internacionais e nacionais

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última festa do 'BBB21' terá Justin Bieber e Luan Santana - Instagram/@justinbieber/@luansantana
Última festa do 'BBB21' terá Justin Bieber e Luan Santana - Instagram/@justinbieber/@luansantana

O 'BBB21' está chegando ao fim e na noite deste sábado (1º) será realizada a última grande festa da temporada. O que os brothers não imaginam é que o evento terá apresentações virtuais de artistas nacionais e internacionais. 

O nome de destaque da noite é o de Justin Bieber. Além do cantor, a festa também terá os shows de David Guetta, Bebe Rexha, DJ Tiësto e Meduza. Já na categoria nacional, a lista conta com Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Alceu Valença, Wesley Safadão e Bruno Martini.

As apresentações não acontecerão de forma consecutiva, mas sim ao longo da noite. Além disso, a festa será realizada no andar de cima da casa e deverá mostrar aos semifinalistas Fiuk, Juliette, Gilberto e Camilla os momentos mais marcantes da edição. 

Essa será a 28ª festa da temporada. As outras celebrações tiveram shows presenciais de Ludmilla, Pabllo Vittar, Preta Gil, Barões da Pisadinha, Iza, Simone e Simaria, Alok, Lexa, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Thiaguinho, Daniela Mercury, Dennis DJ, Mumuzinho e Ferrugem.

A grande final do programa está marcada para a noite do próximo dia 4 e terá a apresentação dos ex-BBBs cantores que participaram da edição, como Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo Matthaus.