AnaMaria
BBB / Emoção

'BBB21': Gilberto e Juliette relembram passado e se emocionam durante Almoço do Líder

Os dois recordaram os momentos difíceis que passaram com a família

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h25

Gilberto se emocionou em conversa com Juliette no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay
Gilberto se emocionou em conversa com Juliette no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay

O almoço do Líder da semana, Gilberto, foi pura emoção no 'Big Brother Brasil 21'. Juliette, que foi a convidada do doutorando em Economia, relembrou vários momentos do passado junto com o amigo. 

Eles falaram sobre as dificuldades financeiras e sobre os problemas que já enfrentaram com suas famílias.

"Eu dou minha vida pelos meus irmãos. Eles já sofreram com fome. Quando já existia eu, minha mãe ganhava um salário mínimo no salão de cabeleireiro e segurava as pontas. Eles sofreram muito", revelou a sister. 

"Quando a gente queria ir pra praia, minha mãe dizia ‘não tenho dinheiro’ e aí pagava uma passagem de dez reais para pra ir um sentado, duas horas de viagem e, para os outros, ela pagava cinco reais pra ir em pé. A gente ia em pé e acordava de madrugada para poder pegar a praia. A gente ia só com o dinheiro pra comprar um prato feito lá, mas a gente ia, ia pra piscina pública", continuou a paraibana. 

O pernambucano, por sua vez, afirmou que sempre recebeu o apoio de sua mãe nos estudos. Ela, inclusive, foi quem o incentivou a ingressar na carreira acadêmica. 

"Nós viramos pais do nossos pais. Minha mãe morre de orgulho. E a sua, tenho certeza que você é o orgulho dela", afirmou a sister, emocionada.

LEMBRANÇAS
Não são apenas momentos de diversão que as festas do 'BBB21' proporcionam aos participantes do programa. Tanto que, na noite da última quarta-feira (21), Gilberto ouviu uma música e relembrou da infância conturbada e relacionada à violência doméstica. 

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais", desabafou ele, durante uma conversa com Fiuk, enquanto ouviam a canção La Belle de Jour, de Alceu Valença. 

"Todas as vezes que eu me via melhor, eu ouvia essa música e pensava: 'Hoje tá melhor do que ontem", relatou ele. Gilberto acrescentou que as grandes conquistas de sua vida foram marcadas por La Belle de Jour.