AnaMaria
BBB / TV

'BBB21': Juliette reclama de Arthur: ''Não sou obrigada a escutar isso''

Sister disse ainda que vai deixar de 'dar confiança' para o instrutor de crossfit

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 20h37 - Atualizado às 20h37

Juliette contou suas impressões para Pocah - Tv Globo
Juliette contou suas impressões para Pocah - Tv Globo

Juliette chamou Pocah para ambas conversarem na área externa da casa do 'BBB21', na tarde desta sexta (2). A sister começou ressaltando que gosta muito da cantora -apesar de já ter falado mal dela- e que as duas até já tiveram algumas questões que ameaçaram as afastar.

"E eu noto que essa [questão] do Arthur, pode ser mais uma delas. Porque, querendo ou não, você é amiga dele. Mas eu queria lhe pedir que se eximisse dessa questão, para que a nossa amizade não seja prejudicada. Eu sei que Arthur é uma pessoa boa, eu sei as qualidades dele", ressaltou Juliette. Ela foi interrompida pela cantora, que ressaltou: "Mas eu só quis te ouvir ali."

A advogada disse que sabia disso, mas que Arthur está sendo injusto. "Mesmo tendo os motivos, o respeito tem que ser maior, e ele já perdeu isso comigo. Ele já perdeu isso comigo e eu já vi ele perdendo com outras pessoas. E, quando ele está irritado, ele chama palavrão e ele desrespeita. Eu não sou obrigada a escutar isso de homem nenhum", ressaltou.

SEM BRINCADEIRAS
Pocah concordou com o raciocínio. "Então, eu vou parar de dar confiança a Arthur, brincar com ele, porque, quando eu brinco com ele, ele se sente no direito de fazer isso comigo", disse Juliette.

Minutos antes, inclusive, a sister estava desabafando com as amigas sobre o instrutor de Crossfit. Ele já avisou para Gil que pretende votar novamente nela no próximo Paredão.

Vale ressaltar que Juliette e Arthur chegaram a se desentender durante a última prova de resistência, com o brother dizendo que Juliette é "muito chata."

Naquele momento, a paraibana escutou e interrompeu o brother para saber o que ele estava falando. Ele repetiu o que disse: “Chata”.

“Tu é tão bobo que eu nem sabia o que ele estava falando. Bestão. Olha tu errado”, disparou a advogada para o instrutor de crossfit.