AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Juliette revela medo de ser chamada de talarica: ''Porque Fiuk é um gatinho''

Paraibana confessou que toma muito cuidado para evitar uma aproximação maior como cantor

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette teceu elogios a Fiuk no 'Big Brother Brasil 21' - Globo
Juliette teceu elogios a Fiuk no 'Big Brother Brasil 21' - Globo

Em conversa com Thais Braz, nesta terça-feira (13), Juliette Freire confessou preocupação em ser taxada de 'talarica' no Big Brother Brasil 21'.

A paraibana confessou que costuma tomar muito cuidado para evitar uma aproximação maior com o colega de confinamento, Fiuk.

"Eu tenho tanto medo de me chamarem de talarica porque o Fiuk é um gatinho, gostoso, maravilhoso. É óbvio que eu queria tirar uma casquinha, mas a menina tá na frente, eu respeito", disse a advogada, em tom de brincadeira.

"Às vezes eu me vejo dando uma agarrada, eu falo: 'Epa, sai daqui em nome de Jesus!' Não quero ser a talarica do programa", completou.

ACABOU?
O pessoal confinado na casa mais vigiada do Brasil, só sabe falar de um assunto nesta terça-feira (13): quem será eliminado? O paredão disputado por Thaís Braz, Fiuk e Arthur Picoli tem dividido opiniões entre os brothers.

Em conversa com Juliette sobre a berlinda, a dentista acabou revelando que não pretende ter - ou tentar ter - mais nada com o filho de Fábio Jr.

Acontece que, para a maquiadora, o fato de ambos terem uma história de casal no 'BBB 21' pode ajudar no resultado do Paredão desta terça-feira (13).

"O ship de você com Fiuk. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar", opinou a advogada.

Thaís já trocou alguns beijos com o ator, além de protagonizar um momento mais quente embaixo dos edredons, o que acabou levando o artista ao choro.

Ao escutar o comentário da sister, a dentista declarou: "Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais aqui".