AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Ludmilla fica indignada com fala de Karol Conká e pede mutirão para tirar a sister

A cantora demonstrou apoio à Lucas Penteado: ''Você errou, mas o seu melhor amigo nunca te abandona''

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

Ludmilla detona Karol Conká nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Ludmilla detona Karol Conká nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Ludmilla já mostrou que está ligadíssima em todos os acontecimentos da nova temporada do 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que, na manhã desta segunda-feira (1º), a cantora resolveu usar as redes sociais para comentar sobre um fato que a deixou incomodada no reality.

Tudo começou quando Lucas Penteado, que se envolveu em algumas polêmicas no programa, afirmou que Deus é o seu melhor amigo, durante conversa com alguns confinados. 

Ao ouvir a declaração do ator, Karol Conká respondeu, na ocasião: "Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?", alfinetou a rapper. "Que dó! Que dó. Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo", completou ela. 

Ao se deparar com a cena, Ludmilla fez questão de demonstrar apoio à Lucas por meio de seu Instagram Stories. 

"Lucas, é difícil explicar o amor de Deus para quem não ama nem a si mesmo", começou. "Você errou, mas o seu melhor amigo nunca te abandona e ele está com você, porque Ele te vê como nenhum ser humano pode ver", completou ela.

A funkeira também comentou sobre o assunto no Twitter e detonou a atitude da sister. "A Karol Conká teve a audácia de perguntar onde estava o Deus, o amigo do Lucas? Mano, quando ela for para o paredão, eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair. Quem topa?”, desabafou a cantora, que recebeu o apoio de inúmeros internautas. 

DEIXOU DE SEGUIR
Jojo Todynho foi às redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para mostrar seu posicionamento sobre o ‘Big Brother Brasil 21’. Por meio de seus Stories do Instagram, ela se disse incomodada com as ações de Karol Conká.

Para a artista, a “gota d’água” foi quando a voz de ‘Tombei’ zombou de Lucas Penteado e suas questões religiosas.

“Com toda a sinceridade do mundo, eu acabei de ver um vídeo no qual o Lucas Penteado fala de Deus, e a Karol Conká desdenha do poder sobrenatural. Deus é bom, mas é fogo consumidor. Eu não vou entrar nesse mérito, se não vou ficar gravando Stories até amanhã. Toda a minha admiração por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Entendeu? Lacre menos”, desabafou ela.

“A gente tem que mostrar a verdade de quem somos, porque não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muito hipocrisia, falação, e pouca atitude”, completou.

Além disso, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ disse que recebe mensagens para comentar o ‘BBB21’, mas não tem mais vontade de entrar no assunto dos reality shows. 

“Depois que eu participei de um reality, hoje eu não falo mais de nenhum, e também não participarei de nenhum. Tô fora!”, concluiu.