AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB21': Lumena tem Caio como opção de voto após desentendimentos

Na discussão, a DJ disse que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Juliette e Lumena durante a festa 'Reveillón' - Globo
Arthur, Juliette e Lumena durante a festa 'Reveillón' - Globo

Após o desentendimento deLumenaCaio, a baiana conversou com Arthur e Juliette, na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brotherpara o paredão. 

Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. "Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje", iniciou Lumena.

"E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", completou.

Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste". 

"Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele se arrependeu", opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).

O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.

NOVIDADES
A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou recentemente algumas novidades sobre a nova edição. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?