AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Superação

‘BBB21’ - Mãe de Gilberto fala sobre infância do brother: ''Ele apanhava e sofria perseguição’’

O participante guarda para si uma história de dificuldades

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira durante 'BBB21' - Instagram//@gilnogueiraofc
Gilberto Nogueira durante 'BBB21' - Instagram//@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira, que integra o elenco do ‘BBB21’, chama atenção pelo alto astral e comportamento divertido. Porém, uma ferida do brother foi exposta na festa de sexta-feira (29). Durante conversa com Nego Di, ele confessou que o pai é dependente químico.

Jacira, mãe de Gil, falou um pouco sobre o ex-companheiro e pai do rapaz em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

“Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, declarou.

Após oito meses em São Paulo, Jacira voltou para Pernambuco, uma vez que ficou sabendo que o ex continuava sendo violento com Gilberto e as duas filhas.

"[Depois que fomos embora], o pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", disse.