AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Revelações

'BBB21': no quarto secreto, Carla ouve conversas reveladoras e diz: ''Que pesado''

Atriz já definiu quem serão seus alvos ao retornar à casa

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h18

Carla Diaz no quarto secreto do 'BBB21' - TV Globo
Carla Diaz no quarto secreto do 'BBB21' - TV Globo

Carla Diaz ganhou o privilégio de ser jogadora e telespectadora do 'BBB21' por um curto período de tempo ao vencer o Paredão Falso, na noite da última terça-feira (9). 

No quarto secreto, onde tem acesso à TV e seis cards de duas horas cada, que lhe dão a oportunidade de escutar o que os brother conversam, a atriz já ouviu algumas revelações. 

A loira já notou que Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caioestão perseguindo Juliette. 

No quarto do Líder, a consultora de marketing e o economista falaram mal da advogada. "Ela é bem inteligente, ela não é boba, não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba", disse a loira. "Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras. Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo", reclamou o pernambucano. 

Ao ouvir o bate-papo dos participantes, Carla lamentou: "Gente, que pesado. Bando de traíra", afirmou. Com os diálogos, ela definiu Gilberto como 'falso' e 'agente duplo'. 

Além do economista, ela caracterizou Juliette como 'inocente', e disse: "Por que ainda não viramos bests, Ju?", ao ver que a paraibana sempre a defendeu no confinamento.  

FALSIDADE
As descobertas de Carla não pararam por aí. Em outro momento, a sister acompanhou uma conversa de Viih Tube com Gilberto, na qual a jovem falou que a atriz fazia média com os outros participantes da casa. 

"Pra mim, o discurso inteiro foi sobre aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha, que era de fazer média. Pra mim, foi tudo sobre isso. E o fazer média dela, ela fazia média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém, mas acabou se prejudicando no final", disparou a youtuber. 

Viih não parou por aí e ainda disse que Diaz foi sua maior decepção no jogo, algo que queria revelar no último Jogo da Discórdia. "Eu só não falei porque foi pela Thaís Braz, ia parecer que só eu estava comprando briga", afirmou para o economista. 

No quarto secreto, Carla ouviu as declarações da loira e se mostrou surpreendida. "Fica quieta, Viih", reclamou a sister, revirando os olhos sempre que a youtuber falava algo. 

HIPÓCRITA
Quanto a Projota, Carla começou a desconfiar do rapper após ouvi-lo dizer que não conseguia confiar 100% nela. "Olha como ele manipula", disse ela, chocada. 

A atriz chamou o cantor de hipócrita por ele dizer que não estava com medo de ir para o Paredão. "Ah, não? Nem deixou o Arthur me imunizar", ironizou.

Vale destacar que ela definiu Projota como 'suspeito'. 

{# Taboola Newsroom #}