AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UAU!

‘BBB21’: Nova fase? Gilberto muda o visual após eliminação de Sarah

O brother ficou quase irreconhecível após tirar a barba completamente

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas se surpreenderam com a transformação - TV Globo
Os internautas se surpreenderam com a transformação - TV Globo

Gilberto está começando uma nova fase de sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 21’. Após a eliminação de Sarah Andrade, sua grande amiga e aliada, ocorrida na última terça-feira (30), o brother aproveitou para passar por uma transformação no visual - ao que tudo indica, de maneira a marcar o recomeço. 

Enquanto os demais participantes dormiam, Gil do Vigor acordou e foi ao banheiro para tirar toda a barba. O visual acompanhava o pernambucano desde o início do reality show e, por isso, gerou um grande impacto ao ser deixado de lado. 

Na sequência, o economista voltou para a cama como se nada tivesse acontecido. 

Os internautas não deixaram a mudança do participante passar em branco e se dividiram entre elogios e expressões de surpresa sobre o novo visual. “Acordamos com um novo participante no BBB”, brincou um usuário do Twitter. 

“Gil cometeu alguns erro na casa mas tirar a barba com certeza foi a pior”, comentou outro. “Gil sem barba = Britney sem cabelo. Só não vê quem não quer”, debochou um terceiro, em menção à grande ídola do brother. 

Confira o antes e depois:

Crédito: TV Globo

PAREDÃO

Gilberto ficou devastado com a eliminação de Sarah, em disputa de Paredão contra Rodolffo e Juliette. O economista chorou aos prantos após o anúncio do resultado e passou a madrugada se culpando pela saída da sister. "Eu não vou aguentar, não. Eu vou sair semana que vem", disse em desespero. 

Em outro momento, Gil do Vigor desabafou com Fiuk sobre a situação. "Saímos como dois traidores, Sarah e eu", afirmou sobre os votos da dupla em Rodolffo e Juliette. 

"Não vou me esconder, não vou fingir... Sou extremamente intenso. O meu maior medo aqui dentro é prejudicar as pessoas pelo meu jeito (...) Ferrei a pessoa que mais estava próxima de mim”, completou, sendo consolado por Fiuk. "Não se culpa. Foi como ela se posicionou na situação", disse o ator. 

Juliette também esteve entre os participantes que foram consolar o ex-aliado e aproveitou para oferecer um ombro amigo. "Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim pode chegar, do jeito que você quiser (...) Não vou excluir você. Tem muita gente que gosta de você, todo mundo gosta de você aqui", afirmou.