AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Pocah revela um de seus sonhos para brothers: ''Ir no Arquivo Confidencial''

Durante conversa com Gilberto e Juliette, a cantora revelou que sonha em participar do quadro do 'Domingão do Faustã

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 20h46 - Atualizado às 20h47

Pocah comentou que sonha em participar de quadro do 'Domingão' - Globo
Pocah comentou que sonha em participar de quadro do 'Domingão' - Globo

Pocah abriu o jogo sobre seus sonhos durante bate-papo com Gilberto e Juliette, na tarde desta segunda-feira (22), no 'Big Brother Brasil 21'.

A cantora contou que apesar de já ter participado dos principais programas de TV, ela ainda tem um grande desejo.

"Eu quero ir de uma forma diferente agora. Por exemplo, meu sonho é ir no Arquivo Confidencial (do Domingão do Faustão). Já fui no Faustão, fui no Ding Dong. Só que eu quero ser artista no nível de Arquivo Confidencial", revelou.

Por fim, ela disse que também tem outros desejos. "Eu sei que tem muita coisa para extrair daqui, eu tenho sim o sonho de ter uma carreira internacional, conhecer o mundo. De ser reconhecida pelo meu trabalho, que eu amo", completou.

NÃO VIU PROBLEMA
Sarah decidiu se reunir a Rodolffo, na tarde desta segunda-feira (22), para conversar a respeito dos acontecimentos recentes. 

Na ocasião, a profissional de marketing relembrou a piada que o cantor sertanejo fez com o vestido que a produção enviou para Fiuk utilizar na festa do último sábado (18). 

Segundo a loira, ela não viu problemas no comentário feito pelo amigo:  "Eu, Sarah, não vi maldade no que você disse. Mas isso porque eu te conheço, sou próxima de você e sei como você é. Mas as outras pessoas viram maldade", destacou. 

Em seguida, Sarah chegou a revelar que Gilberto estava dividido entre votar no Arthur ou Rodolffo. Disse ainda que tentou conversar com o amigo para que ele não colocasse o cantor na berlinda. 

"Eu não podia chegar para o Gil falando: 'não, não faz isso', porque era uma decisão dele", enfatizou. 

Apesar das declarações da participante para o emparedado, vale lembrar que Sarah chegou a apoiar a decisão do doutorando em economia e concordou que a declaração do amigo foi machista.

{# Taboola Newsroom #}