AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quer se redimir

‘BBB22’: Arthur Aguiar confessa que traições o motivaram a entrar no reality

Arthur Aguiar admitiu que quer limpar sua imagem com o público

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fala sobre traições a Maíra Cardi - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar fala sobre traições a Maíra Cardi - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar confessou que um dos motivos para entrar no 'BBB22' foi o desejo de limpar sua imagem com o público, após ter suas traições com a esposa Maíra Cardi divulgadas. Com os colegas do grupo ‘Camarote’, Jade Picon e Tiago Abravanel, ele abriu o coração na madrugada da última segunda-feira (24).

O ator admitiu que uma mensagem na rede social foi essencial para ele. "Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: 'Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'. Eu achei aqui muito forte. Printei e mandei pra todo mundo”, contou.

Na casa mais vigiada do Brasil, Arthur confessou que espera se encontrar. “Quero poder estar na minha essência e poder mostrar para as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu”, desabafou.

Aguiar contou aos amigos que quer deixar as traições e barracos de seu casamento no passado. "Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um um acontecimento que é aquilo", afirmou.

Confira o vídeo:

TRAIÇÕES

Não foi a primeira vez dentro do confinamento que Arthur Aguiar falou abertamente sobre as traições a Maíra Cardi. O brother abriu o coração com Naiara Azevedo na última sexta-feira (21).

Segundo ele, Maíra já havia sugerido que, caso ele sentisse atração por alguma outra mulher, os dois poderiam conversar sobre o assunto. "O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início, pra mim 'se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência'”, relembrou.

Mesmo assim, Arthur decidiu se relacionar com outras escondido da esposa, pelo menos 16 vezes. Ele completou: “Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado essa possibilidade. Isso foi o principal ponto que magoou ela"

O ator afirmou que as traições serviram para que ele entrasse em um processo de autoconhecimento. “Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar (...) Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”, declarou o pai de Sophia, de 3 anos.