AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar admite traições e diz querer reconquistar Mayra: ''Como mãe da minha filha''

Ator confessou estar envergonhado com o histórico de traições

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 15h31 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista deu uma entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles - Reprodução/Youtube/Metrópoles DF
O artista deu uma entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles - Reprodução/Youtube/Metrópoles DF

Arthur Aguiar concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada nesta sexta-feira (10) no Metrópoles. Durante o bate-papo sincero, o ator admitiu as traições e erros durante o casamento com Mayra Cardi

"A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído", reconheceu o artista.

De acordo com o jornalista, no total foram 16 vezes que Arthur traiu a agora ex-esposa. No entanto, o músico disse que não fez as contas e confessou estar envergonhado com a situação. 

"Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro. De tudo que tinha sido feito. Não contabilizei. Não fiquei botando isso numa balança pra ver", disse. 

Sobre o futuro, Arthur deixou claro que pretente reconquistar Mayra, a fim de terem um bom relacionamento com a filha, Sophia, atualmente com 1 ano de vida. 

"Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos", analisou.